Avaliado 14 de março de 2020

Ótima, pousada com instalações perfeitas .Um local ótimo para relaxar e afastar dos problemas do dia a dia.Banho maravilhoso e acomodações confortáveis.Os donos são de uma delicadeza impar,se tudo fosse mais ou menos o que não é, a gentileza e educação de seus proprietário por se só compensaria os dias de descanso.

Sugestão de quartos: ótimo,espaçoso e muito confortável
Obrigado tgfilho
Luiz e Milene Polato, Proprietário em Pousada Rio do Peixe, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Muito obrigado pela avaliação, Tarcisio.
O reconhecimento de nosso trabalho é gratificante.
Sabemos que, quando se faz com amor, o resultado é sempre positivo. Replicamos as energias boas que Cumuruxatiba nos dá. Nosso cantinho foi planejado para isso.
Quando precisar de um relax, não deixe de pensar na gente.
Abraços ao casal.

Avaliado 14 de março de 2020

O lugar é maravilhoso. A pousada é sensacional. O destino ideal para o descanso. O tratamento recebido por Sr Luiz e Milene tornam a experiência na pousada ainda melhor. Vou todos os anos! Os quartos são excelentes e o café da manhã é divino.

Obrigado X3920CEalanf
Luiz Polato, Proprietário em Pousada Rio do Peixe, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Oi Alan, obrigado por suas palavras tão carinhosas.
O que nos faz cuidar de nosso estabelecimento com tanto zelo e amor é justamente a fidelidade de nossos clientes. Vocês merecem receber o nosso melhor : tanto em instalações quanto em hospitalidade.
Até a próxima!
Abraços a toda familia.

Avaliado 10 de março de 2020

A pousada é maravilhosa! Tudo novo, super limpo, equipe muito solícita e competente! Os donos, Luís e Milene, são uma simpatia e nos sentimos muito à vontade. O café da manhã é excelente e a praia é ótima. Impecável!!!

Obrigado claudiatjb
LuizMilene, Proprietário em Pousada Rio do Peixe, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de março de 2020

Oi Claudia, obrigado por sua avaliação.
Sentir-se à vontade é nosso objetivo maior. Aqui é uma casa "de vó", "de tia", como costumo dizer : aquela que adoramos passar as férias e da qual temos saudades e ótimas lembranças. É essa impressão que desejamos que fique com vocês, que se hospedam conosco.
Para isso o afeto, o carinho e muito capricho não podem faltar nunca.
Foi um enorme prazer recebê-los. Venha com os amigos.
Abraços.

Avaliado 8 de março de 2020

Tudo ótimo em um lugar fantástico.
Indico sempre para os amigos. Já fomos cinco vezes e em todas a qualidade sempre foi o ponto alto.
Vale a pena encarar a estrada de terra e ficar nesse paraíso.
Toda a equipe está de parabéns.

Obrigado constantinokalil

Kalil, mais uma vez obrigado por voltar, por trazer novos membros da família, pelas palavras de motivação.
Você é testemunha de nosso esforço para melhorar sempre pois nos acompanha desde o começo.
Na busca pela excelência, a qualidade é primordial e imprescindível.
Agradecemos também por toda a equipe. Eles ficam felizes demais quando são citados. E isso os impulsiona a atuar cada vez melhor.
Até breve.
Abraços em todos.

Avaliado 1 de março de 2020

Um lugar para descansar, curtir o tempo com a família e amigos... pé na areia, brisa do mar e atendimento nota 1000. Equipe toda afiada e muito afetuosa.Café da manhã feito no capricho pensado nos mínimos detalhes. Nosso destino anual para férias em família!!

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado Jandersonantoniolima
LuizMilene, Proprietário em Pousada Rio do Peixe, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de março de 2020

Janderson, muito obrigado por sua avaliação.
Foi um enorme prazer recebê-los novamente. Conhecer novos amigos que não estiveram o ano passado.
A escolha de nossa casa para estar com a família e amigos queridos nos deixa extremamente felizes.
Com nosso trabalho espalhamos amor e afeto e assim esses sentimentos se multiplicam, proporcionando um bem estar especial.
Esperamos por vocês no próximo ano.
Abraços e beijos nos pequenos.