“Diversão”
Avaliação de Espetinho do Capitão

Espetinho do Capitão
Classificado como n.º 9 de 30 Restaurantes em Cumuruxatiba
Descrição: Com sua estrutura artística e singular, o Espetinho do Capitão traz a replica da Nau Santa Maria para as águas calmas e tranquilas de Cumuruxatiba, Bahia. O Espetinho do Capitão oferece a seus viajantes variadas opções gastronômicas, desde espetinhos de diversos sabores ate o delicioso Pastel de Angu, uma tradicional iguaria mineira.
Avaliou há 3 semanas

AH! vai ter só elogio, o capitão é muito simpático. Cardápio variado, cerveja gelada, prosa boa e o capitão ainda toca saxofone... foi maravilhoso. Nestes tempos de pandemia, o capital é super preocupado com a prevenção, o tempo todo higienizando as mesas, cadeiras, álcool nas mãos. Isso ai, temos que fazer nossa parte.

Obrigado ana paula p

Avaliou 17 de outubro de 2020 via rede móvel

O espetinho do capitão encanta logo de início: uma replica das caravelas do descobrimento, com toda a decoração de um barco pirata! Meus filhos amaram! Aliado ainda pela simpátia do capitão e dono do estabelecimento. Petiscos sensacionais!! Recomendo!

Obrigado daniapm
Avaliou 13 de outubro de 2020 via rede móvel

Lugar diferenciado com clima super aconchegante. O capitão e sua família são super atenciosos. Comida muito boa ao som de violão tocado pelo Capitão. Excelente!

1  Obrigado tmco
Avaliou 10 de outubro de 2020 via rede móvel

Adorei o clima! Cantamos ao som do sax e violão tocados pelo capitão! O local é muito aconchegante!!

Obrigado natpaulosr
Avaliou 11 de março de 2020 via rede móvel

Uma ideia excelente do proprietário ao qual chamamos de capitão. Meus filhos adoraram. Tem qualidade nos produtos e no atendimento, apesar da pouca diversificação no cardápio (fato compreensível devido à logística). Atende um público selecionado. O capitão faz uma simulação com um microfone na hora de entregar o pedido como se realmente estivéssemos em uma embarcação! Muito divertido!

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado Rodrigo T
espetinhodocapitao, Proprietário em Espetinho do Capitão, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de abril de 2020

Agradecemos sua presença em nossa embarcação ,Pessoas como vocês nos ajudam a melhorar cada vez mais .abcs

Os viajantes que visualizaram Espetinho do Capitão também visualizaram

Esteve em Espetinho do Capitão? Partilhe as suas experiências!