“Tarde agradável em meio a chuvas de verão”
Avaliação de Ucanto da Cigana

Ucanto da Cigana
Classificado como n.º 15 de 33 Restaurantes em Cumuruxatiba
Avaliou há 2 semanas

Para mim o melhor lugar que estive em Cumuruxatiba, atendimento excelente, Heineken geladíssima, pedimos uma picanha para sair do lugar comum de peixe e mariscos, e nos surpreendemos com uma comida deliciosa. Vale cada real gasto.

Data da visita: fevereiro de 2021
Obrigado carlosnascimenton

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Fomos almoçar 2 vezes neste restaurante durante a semana que estávamos em Cumuruxatiba, e comemos muito bem! O arroz de polvo e o budiao com purê de banana são os pratos que recomendo!
O ponto negativo é que falta muitas bebidas que constam no cardápio: não tinha caipisake, não tinha maracujá para fazer o gin tropical, poucas opções de frutas p a beber com wodka.

Data da visita: fevereiro de 2021
Obrigado iara_batista27
Avaliou 16 de janeiro de 2021

Pratos diferenciados - O prato de Peixe Bodião com purê de banana da terra é excelente; primeira vez experimentado um purê de banana da terra . Valeu ...

Data da visita: dezembro de 2020
1  Obrigado dmuver
Avaliou 15 de janeiro de 2021

Adoramos esse restaurante. Comemos camarão na moranga. Simplesmente maravilhoso!!! Prato muito saboroso. Atendimento excelente! Em tempos de pandemia muito cuidadosos. Vista linda da praia. Um pouco mais caro mas vale cada centavo. E amamos a Margharita! Bebida divina

Data da visita: janeiro de 2021
Obrigado Liliane_Simplicio
Avaliou 14 de janeiro de 2021 via rede móvel

Muito bom atendimento! Preço justo e comida boa. Gostei muito. O local é muito bem decorado e com instalações novas, só faltou ter internet mas de resto estava Top. Um detalhe muito legal é que a cozinha foi feita para que os clientes acompanhem a produção dos pratos, achei muito bacana.

Data da visita: janeiro de 2021
Obrigado Nilton_pe_morais

Os viajantes que visualizaram Ucanto da Cigana também visualizaram

Esteve em Ucanto da Cigana? Partilhe as suas experiências!