“Muito bom”

qui, 28/10
20:00
Classificado como n.º 1 de 7 Restaurantes em Monte Real
Avaliou 6 de setembro de 2021 via rede móvel

Restaurante 5 estrelas. Espaço muito agradável, comida de qualidade e simpatia por parte dos empregados. Para repetir!

Data da visita: setembro de 2021
Obrigado Vacation12460335464

Avaliou 25 de agosto de 2021 via rede móvel

Restaurante amplo com uma pequena sala junto à cozinha e esplanada.
Staff muito jovem, simpática e atento.
Pizzas deliciosas com massa muito fina.
Relação qualidade preço muito bom.
Recomendo vivamente.

Data da visita: agosto de 2021
1  Obrigado JAOR31
Avaliou 12 de agosto de 2021 via rede móvel

Ficamos muito agradados com a receção, com o espaço e sobretudo com a qualidade da comida/serviço (os hambúrgueres estavam excelentes e o serviço à mesa sempre com muita simpatia e solicitude.
Óbvio que deixamos gorjeta... :)
Voltaremos.

Data da visita: agosto de 2021
1  Obrigado RMLdePinho
Avaliou 9 de julho de 2021

As melhores pizzas que já comi na minha vida. A verdadeira massa de pizza, leve, fina, de digestão fácil. Os ingredientes são frescos, bem balanceados numa harmonia de textura e sabores irrepreensível. Fiquei rendida a este Restaurante, então no dia a seguir voltei, experimentei as massas... Fui surpreendida com Cajun, uma massa suculenta, onde a melhor definição que posso deixar é: EXPLOSÃO DE SENSAÇÕES. Massa no ponto de cozedura, onde as especiarias dançam com a leveza das natas numa experiência única. Espaço agradável, acolhedor. Staff jovem, muito simpático e educado. Preço justo.
PAPARICA foi diretamente para a minha lista de restaurantes favoritos.

Data da visita: julho de 2021
1  Obrigado raquelr363
Avaliou 8 de novembro de 2020 via rede móvel

A pasta mais saborosa e bem temperada que comi nos últimos anos! Pasta Alfredo!
O pão de alho estava muito fofo. As pizzas também estavam excelentes.
A repetir sem dúvida!

Data da visita: novembro de 2020
Obrigado ferraozinho

Os viajantes que visualizaram Paparica também visualizaram

Monte Real, Distrito de Leiria
Monte Real, Distrito de Leiria

Monte Redondo, Distrito de Leiria

Esteve em Paparica? Partilhe as suas experiências!