Avaliou em há 3 semanas

Hotel muito simpático, pessoal 5* , muita limpeza, fantástico pequeno almoço, quartos amplos, varanda muito grande, vistas dos quartos desafogadas para o mar, próximo de praia, estacionamento amplo e ainda que enorme o hotel, muito calmo.

Sugestão de quartos: Todos são virados para o mar
Data da estadia: setembro de 2019
Obrigado Alexandra M
mh-hotels_pt, Gestor de Relações com o Cliente em MH Atlântico, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 2 semanas

Estimada Senhora Alexandra M.,
agradecemos desde já a sua preferência e o seu comentário que iremos partilhar com toda a equipa. Ficamos muito contentes por saber que fomos ao encontro das suas expectativas.
Trabalhamos todos os dias de forma a melhorar cada vez mais o nosso serviço e proporcionar os melhores momentos aos nossos hóspedes.
Esperamos voltar a recebê-la brevemente.

Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

Hotel moderno, com quartos grandes, confortáveis, varanda e vista mar/piscina. Perto de Peniche e com acesso a praia em frente (cerca de 300m pelas dunas). A praia em frente não é vigiada mas tem um areal extenso e seguro (ambas as praia contíguas são vigiadas). Pequeno almoço de óptima qualidade e variedade. Piscinas e "equipamentos de spa" com boa manutenção. Fica a sensação que é muito frequentado por grupos empresariais... O que, por vezes, o torna muito barulhento e confuso à hora das refeições.

Data da estadia: setembro de 2019
Obrigado 180SC
mh-hotels_pt, Gestor de Relações com o Cliente em MH Atlântico, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 3 semanas

Estimado Hóspede,
Relativamente à sua observação, é de facto verdade que trabalhamos com grupos empresariais, devido ao nosso Business Center, situado no Hotel MH Atântico.

Avaliado 23 de agosto de 2019

Quartos confortáveis, piscinas exteriores agradáveis e com espaço verde amplo, piscina interior em tamanho considerável, pequeno almoço excelente e jantar de boa qualidade. De realçar, a amabilidade e boa educação dos funcionários e a vista linda dos quartos para a praia.
O único ponto menos positivo, é a arquitetura da banheira. Os banhos de crianças podem ser mais complicados uma vez que o chuveiro é fixo ao teto e não tem braço. É uma aventura dar banho à miúdos mais pequenos.
Gostamos muito e, comparando com o MH Peniche, este "vence" pela diferença de preço, gentileza dos funcionários, espaço da piscina interior e vista de todos os quartos.

Data da estadia: agosto de 2019
Obrigado RaquelP2824
mh-hotels_pt, Gestor de Relações com o Cliente em MH Atlântico, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de agosto de 2019

Estimada Senhora Raquel,
Relativamente à situação reportada, gostaríamos de reforçar que lamentamos pelo sucedido.
Esperamos voltar a recebê-la brevemente.

Avaliado 8 de agosto de 2019

Já tinhamos estado no outro MH em Peniche, igualmente fantástico, então resolvemos voltar à bela cidade com belas praias e boa restauração. O quarto é bastante confortável e prático. O spa serviu para relaxar em boas condições e o pequeno almoço é soberbo!

Data da estadia: maio de 2019
Obrigado carlos p
mh-hotels_pt, Gestor de Relações com o Cliente em MH Atlântico, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de agosto de 2019

Estimado Senhor Carlos,

Avaliado 21 de julho de 2019 via rede móvel

Qualidade boa para um 4 estrelas, vista do quarto fabulosa o espaço do quarto para 4 adultos óptimo, limpeza impecável.

Sala de pequeno almoço espaço muito grande e agradável, pequeno almoço continental bem recheado....para os gulosos tem umas surpresas.

Recomendo vivamente

Data da estadia: julho de 2019
Obrigado JorgeN2184
mh-hotels_pt, Gestor de Relações com o Cliente em MH Atlântico, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de julho de 2019

Estimado Senhor Jorge,