Avaliou em 7 de setembro de 2015 via rede móvel

O Elio é um exemplo de atenção e solitude. Chegamos ao hotel tarde da noite e nos recebeu com toda disposição
Hotel limpo com bom café da manhã preparado pela família
Apesar de estar próximo a estrada não ouvimos barulho a noite. Uma localização perfeita !

Fiquei: setembro de 2015, viajei em casal
Obrigado Alcione A
Avaliou em 14 de julho de 2015

Hotel simples, mas muito aconchegante, confortável, limpo, bem decorado, bela vista dos vinhedos, um jardim muito bem cuidado. Administrado pelo próprio dono, o simpático Elio, que serve um café da manhã delicioso e variado, servido com detalhes que mostram que o hóspede é muito importante! O hotel tem poucos quartos, mas todos são amplos e com banheiros grandes.
Bem localizado, perto de San Gimignano, uma bela cidade e outras muito interessantes na região da Toscana.

• Fiquei: junho de 2015, viajei com família
1  Obrigado Naiadev8
Avaliou em 1 de maio de 2015

Este hotel é muito bem localizado para quem quer conhecer a parte "Chianti" da Toscana. Trata-se de um hotel simples, porem gerenciado diretamente pelo proprietario Elio, uma pessoa extremamente prestativa e dedicada a satisfazer plenamente seus hospedes. Muito próximo a linda cidade de San Gimignano.
Dica: uma vantagem adicional deste hotel é exatamente estar fora da cidade de San Gimignano, pois trata-se de uma cidade murada e hospedar-se num hotel desta cidade significa carregar malas desde a parte de fora da cidade e subindo ladeiras.

• Fiquei: abril de 2015, viajei em casal
2  Obrigado PMFSousa
Avaliou em 10 de novembro de 2014

Foi como se nós estivéssemos sendo recebidos por uma pessoa da nossa família! Élio é extremamente atencioso e simpático e o hotel bastante acolhedor. O café foi um dos melhores que tomei na Itália, se não o melhor, com tudo muito gostoso e bem variado. A cada dia, Élio e sua esposa preparavam na própria cozinha o café. Além disso, a localização era boa para utilizar esse hotel como base para visitar outras cidades da região da Toscana. O quarto  era limpo, espaçoso, com uma vista linda.

• Fiquei: outubro de 2014, viajei em casal
1  Obrigado Thiago A
Avaliou em 13 de outubro de 2014

Hotel localizado no centro da Toscana, precisa estar de carro. Facilidade para visitar cidades da região e fazer roteiros de vinho. Café da manhã muito bom, sem pressa. Ótimo atendimento do pessoal (Élio). Silencioso. Não aproveitamos, mas existe uma área aberta e um terraço com vista panorâmica das colinas e vinhedos. Quarto e banheiro espaçosos, chuveiro nota dez.. Para chegar, se tiver um GPS facilita, mas não é tão difícil. Para sair para jantar precisa de carro.

• Fiquei: setembro de 2014, viajei em casal
1  Obrigado Aluysio