Avaliou em 1 de maio de 2015

Este hotel é muito bem localizado para quem quer conhecer a parte "Chianti" da Toscana. Trata-se de um hotel simples, porem gerenciado diretamente pelo proprietario Elio, uma pessoa extremamente prestativa e dedicada a satisfazer plenamente seus hospedes. Muito próximo a linda cidade de San Gimignano.
Dica: uma vantagem adicional deste hotel é exatamente estar fora da cidade de San Gimignano, pois trata-se de uma cidade murada e hospedar-se num hotel desta cidade significa carregar malas desde a parte de fora da cidade e subindo ladeiras.

• Fiquei: abril de 2015, viajei em casal
2  Obrigado PMFSousa
Avaliou em 10 de novembro de 2014

Foi como se nós estivéssemos sendo recebidos por uma pessoa da nossa família! Élio é extremamente atencioso e simpático e o hotel bastante acolhedor. O café foi um dos melhores que tomei na Itália, se não o melhor, com tudo muito gostoso e bem variado. A cada dia, Élio e sua esposa preparavam na própria cozinha o café. Além disso, a localização era boa para utilizar esse hotel como base para visitar outras cidades da região da Toscana. O quarto  era limpo, espaçoso, com uma vista linda.

• Fiquei: outubro de 2014, viajei em casal
1  Obrigado Thiago A
Avaliou em 13 de outubro de 2014

Hotel localizado no centro da Toscana, precisa estar de carro. Facilidade para visitar cidades da região e fazer roteiros de vinho. Café da manhã muito bom, sem pressa. Ótimo atendimento do pessoal (Élio). Silencioso. Não aproveitamos, mas existe uma área aberta e um terraço com vista panorâmica das colinas e vinhedos. Quarto e banheiro espaçosos, chuveiro nota dez.. Para chegar, se tiver um GPS facilita, mas não é tão difícil. Para sair para jantar precisa de carro.

• Fiquei: setembro de 2014, viajei em casal
1  Obrigado Aluysio
Avaliou em 19 de maio de 2014

Para quem está de carro, fica próximo a diversos locais a serem visitados. As instalações são confortáveis e a vista do local é muito bonita. Mas o melhor mesmo é o atendimento dos proprietários. Nota 10!

• Fiquei: abril de 2014, viajei com família
Obrigado CarlosByC
Avaliou em 26 de março de 2014

Ulignano não tem qualquer atrativo. É praticamente uma rua e embora o endereço do hotel não apareça no GPS, não se tem qualquer dificuldade em achá-lo. A localização é ótima para visitar Siena, Montiriggioni, San Gimigniano e o Vale do Chianti, sem falar nas dicas do Élio, seu proprietário, que nos fizeram incluir cidades como Certaldo (do lado) muito interessantes. O hotel é pequeno e agradável. Tem quartos (apenas 7) bem amplos e confortáveis que atendem perfeitamente os viajantes que decidam fazer dele a base na região. O café da manhã é bem rico e variado e o atendimento e carinho do Élio são os pontos fortes.

Sugestão sobre o quarto: Qualquer um.
  • Fiquei: março de 2014, viajei em casal
1  Obrigado ClovisSF