Os preços mais baixos para a sua estadia
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Hotel Website
1 671
2 498
1 671
Avaliado 14 de outubro de 2021 via rede móvel

Fomos muito bem atendidos pelos funcionários, em especial pela Ana Carolina.
Ficamos muito satisfeitos com a apresentação e sabor dos pratos.
O vinho oferecido, harmonizou muito bem com nossa escolha.
Muito obrigada pela oportunidade!

Obrigado Bebele5647
Vila Galé Hotéis, Owner em Vila Galé Marés, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de outubro de 2021

Prezado Sr. Bebele5647,

Vimos pela presente agradecer-lhe os comentários sobre a sua estadia no Hotel Vila Galé Marés, os quais extremamente importantes para mostrar a realidade dos nossos serviços.

Gratos pela atenção dispensada, esperamos sinceramente tê-lo entre nós numa próxima oportunidade, contando poder recebê-lo pessoalmente, sempre visando fazer mais e melhor.

Avaliado 14 de outubro de 2021 via rede móvel

Ambiente calmo e elegante com músicas relaxantes de fundo, atendimento rápido e comida de qualidade excelente, tudo muito impecável. Vale a pena experimentar

Obs: A atendente Verônica foi muito simpática e eficiente nos atendendo.

Obrigado beatrizcB5894HN

Prezada Sra. BeatrizcB5894HN,

Gratos pela atenção dispensada, esperamos sinceramente tê-la entre nós numa próxima oportunidade, contando poder recebê-la pessoalmente, sempre visando fazer mais e melhor.

Avaliado 14 de outubro de 2021 via rede móvel

Além da comida muito bem preparada, gostaria de destacar a simpatia e o impecável trabalho da Verônica que, além de nos atender super bem, tornou a noite mais agradável e especial ainda. Obrigada, Verônica.

Obrigado rozangelacq

Prezada Sra. Rozangelacq,

Avaliado 14 de outubro de 2021 via rede móvel

Sugiro o a marcação no restaurante Inevitável. De todos os restaurantes do hotel esse nos pareceu o mais bem estruturado. Excelente comida e atendimento impecável. O garçom Fabrício foi muito cortês e nos atendeu muito bem. Parabéns à equipe!

Obrigado Franciscleide

Prezada Sra. Franciscleide,

Avaliado 14 de outubro de 2021 via rede móvel

Comida, atendimento e lugar impecáveis. Vale ressaltar a Ariana que nos atendeu super bem. Nota 10. Pratos deliciosos e muito bem apresentados. Funcionários muito simpáticos. Clima do restaurante muito agradável.

Obrigado Silvio P

Prezado Sr. Silvio P,