eDreams
1 669
2 482
1 669
Avaliado 14 de outubro de 2021 via rede móvel

Viemos em família e nos deparamos com local muito limpo, quartos impecáveis, ducha excelente. Nas áreas comuns sempre tem funcionários retirando copos e demais utensílios. Todos muito educados. Apesar de movimentado, sem filas nas refeições. Recomendo!

Obrigado Marinatdeus
Vila Galé Hotéis, Owner em Vila Galé Marés, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de outubro de 2021

Prezada Sra. Marinatdeus,

Vimos pela presente agradecer-lhe os comentários sobre a sua estadia no Hotel Vila Galé Marés, os quais extremamente importantes para mostrar a realidade dos nossos serviços.

Gratos pela atenção dispensada, esperamos sinceramente tê-la entre nós numa próxima oportunidade, contando poder recebê-la pessoalmente, sempre visando fazer mais e melhor.

Avaliado 13 de outubro de 2021 via rede móvel

Atendimento excelente, recepção calorosa! Do pessoal da recepção à turma do entretenimento todos muito solícitos e gentis. Gastronomia impecável, comidas deliciosas e muito diversificada, drinks de qualidade. Parabéns! Continuem fazendo esse ótimo trabalho.

Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado thais02102001

Prezado Sr. Thais02102001,

Gratos pela atenção dispensada, esperamos sinceramente tê-lo entre nós numa próxima oportunidade, contando poder recebê-lo pessoalmente, sempre visando fazer mais e melhor.

Avaliado 13 de outubro de 2021

A equipe de animação foi nota 1.000.
Vou tentar lembrar de todos os profissionais:
Tia Malu
Tio Esquilo
Tia Polegar
Tio Scooby
Tio Palito
Tia Speto
Tia Choquito

Parabéns a todos vocês,
Quando trabalhamos com amor isso reflete no bem está dos clientes.

Data da estadia: setembro de 2021
1  Obrigado Simone P

Prezada Sra. Simone P,

Avaliado 13 de outubro de 2021 via rede móvel

Excelente resort, comida abundante e de qualidade , quartos limpos e estrutura do hotel muito boa, com recreação infantil e para adultos.Praia de tombo com maré forte mas com possibilidade de banho.ecomendo!

Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Happiness506772

Prezado Sr. Happiness506772,

Avaliado 13 de outubro de 2021 via rede móvel

Muito bom o restaurante,comida muito boa,de ótima qualidade,não posso me esquecer da pizza de Nutella com banana muito bom, não somente a sobremesa mas toda comida em si o atendimento também muito bom,além das atendentes serem muito fofas e simpáticas (atendentes:Ana Carolina,Tayane,daiane)

Obrigado Giovannafd1256
Vila Galé Hotéis, Owner em Vila Galé Marés, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de outubro de 2021

Prezada Sra. Giovannafd1256,