2 pessoas estão a ver este hotel
Ver as 15 promoções
1 504
1 504
Avaliado 9 de março de 2019

Tudo nesse hotel é muito bom, mas, sem sombra de dúvidas, o que o torna único é o atendimento. Todo o staff é de uma atenção e simpatia ímpar! Nos recepcionaram, indicaram programas e restaurantes, ajudaram sempre que solicitados! Fiquei realmente encantada! Além disso, o hotel tem vários outros aspectos que fazem valer a pena: excelente localização, pertinho de velho Quebec (dá pra ir andando, apesar das ladeiras). O quarto tem um tamanho bom para um casal, e o banheiro é espaçoso. Limpeza nota 10! O café da manhã é servido no quarto, e estava tudo gostoso e fresquinho. Roupa de cama e de banho de muita qualidade. Excelente opção!

Data da estadia: fevereiro de 2019
Obrigado Amanda L
Hotel_DesCoutellier, Responsable de la réception em Hotel des Coutellier, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de março de 2019

Bonjour Amanda L,

Muito obrigada por este bom comentário ! We are delighted that you enjoyed your stay with us, and that you particularly appreciated our service. It was a pleasure to help you organise your stay : we always like to help people make the most of their time in discovering our beautiful city. We are glad that you liked your room, and that you gave the cleanliness a full score !
We hope to welcome you again in Quebec city.

Justine - Front desk

Avaliado 21 de novembro de 2018

O hotel é super bem localizado, ficando as margens da cidade murada (old Quebec) e em frente do farmer's market e próximo a charmosa estação de trem. Dá pra fazer tudo a pé!!! Mas o que mais me chamou a atenção e mais me encantou foi a presteza, o carinho e a atenção das atendentes: foi surreal!!! Fui melhor tratado do que em casa. O hotel é estilo boutique e com uma decoração super aconchegante. Super confortável. O café da manhã é simples mas é servido no quarto e a gente toma na cama. A cidade de Quebec é maravilhosa, mas esse hotel foi o ponto alto e deixou tudo ainda mais maravilhoso... Quem puder, hospede-se, com certeza não irá se arrepender...

Data da estadia: novembro de 2018
1  Obrigado GiovanniL1071
Hotel_DesCoutellier, Front desk em Hotel des Coutellier, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de novembro de 2018

Hello GiovanniL1071,

Muito obrigada pelo seu bom comentário ! We are glad that you enjoyed your stay in Québec city. You say the hotel was your "punto alto", it is the best compliment. We are delighted that you liked the hotel's style, and the cosy breakfast.

We hope to welcome you again on your next vacation in Quebec City!

Justine - front desk

Avaliado 23 de junho de 2018

Adoramos tudo, localização, perto do centro,com muitos bons restaurantes, e perto das principais atraçoes, quarto muito bom limpeza impecável e princiciplamente atenção dos funcionários! Café no quarto ótimo! Gabriela e Silvio Leifert

Data da estadia: junho de 2018
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado gabrielal552
Hotel_DesCoutellier, Directeur général em Hotel des Coutellier, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de junho de 2018

Bonjour Gabriela L,

Thanks for your nice review! We are very pleased that your stay with us meet all your expectations and more!

We look forward to see you back again!

Jean-Sebastien Page
General manager

Esta avaliação foi traduzida a partir do Inglês. Ver original
Avaliado 7 de junho de 2018 via rede móvel

Passamos 2 dias neste hotel incrível e nós amamos todas as coisas.
Os clientes são muito prestativos e educados.
O prédio é uma antiga e charmosa construçao dentro é bonita, reformado e chique.
O quarto tinha um bom tamanho e decoração, ele era muito silencioso. A cama e lençóis foram maravilhosos.
Nós amamos os detalhes como toalha para retirar maquiagem, musica ambiente, boas Amenidades .
O café da manhã foi incluído e foi servido no quarto porque eles não têm espaço suficiente, mas isso não foi um problema para nós. Na verdade foi muito conveniente e tivemos um romântico café da manhã na cama.
Ele foi delicioso. Eles colocaram em nossa porta completamente silenciosa uma bolsa térmica com o café da manhã e você pode tomar isso a qualquer hora. Havia uma máquina de café no nosso quarto, você pode pegar mais pão e café na recepcao do hotel se você quiser e trocar os tipos de cápsulas de café e chocolate.
Este hotel é incrível e recomendamos.

Obrigado 759nath_liaa
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.Enviado originalmente em Inglês em www.tripadvisor.com.br. Ver original
Hotel_DesCoutellier, Responsable de la réception em Hotel des Coutellier, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de junho de 2018

Dear Ms. Nathália A,

Thank you for taking some of your time to share your experience at L'Hôtel des Coutellier.

We are thrilled to read that you loved your stay with us and that your breakfast turned into a romantic moment.

We hope to welcome you again in Quebec City.

William O'Connor - Front Desk

Avaliado 19 de maio de 2018

O fato de ficar prox a estação de trem facilita muito! Fiquei 2 dias no Coutellier e 2 dias no Le Concorde, para aproveitar bem a noite nos arredores dos 2 locais. Valeu muito a pena e recomendo!!! Fiz tudo de a pé.. as malas deixei no coutellier pra pegar na volta pra ir direto a Gare du Palais e nao cobraram nada pra guardar as malas!! Atendimento e hotel nota 10... servem cafe no quarto e disponibilizam na recepção alguns item a de cafe ecroissant sem custo. Deixam maçã a vontade o dia todo, só pegar...

Data da estadia: maio de 2018
Avaliação obtida em parceria com este hotel