8 pessoas estão a ver este hotel
Ver as 13 promoções
2 041
2 041
Avaliado 3 de outubro de 2018 via rede móvel

O hotel é super charmoso, o quarto é amplo, camas confortáveis, com travesseiros de diversas consistências para escolher, o café da manhã é servido no quarto, fica uma cesta pendurada na porta do quarto, os funcionários são atenciosos, toda tarde tem algo para se comer à disposição que vai de frutas, cenoura crua, água, café e chás. Além de tudo isso, o melhor é a localização, próximo das maiorias das atrações, só por isso já vale muito a pena escolher este hotel

Data da estadia: outubro de 2018
1  Obrigado carlamarquesrcampos
Avaliado 19 de julho de 2018 via rede móvel

O hotel foi localizado pela internet e foi a melhor escolha da minha viagem para o Canadá. Sobre o hotel em si, é bem localizado, o quarto tinha duas camas de casal, camas super confortável, escuro, banheiro ótimo. Tem uma sala no térreo com café, frutas, lanche da tarde o tempo todo. Além disso te oferecem pipoca, chocolate quente a qualquer hora do dia. No quarto tem TV a cabo e DVD e eles tem um enorme acervo de filmes para vc assistir no quarto. As crianças adoraram. Café da manhã é entregue no quarto logo cedo e vc pode personalizar de um dia para o outro os itens. a localização é excelente, no centro velho, perto das principais atrações. O estacionamento é público na praça ele fica a cem metros, fácil de achar.
Tem um restaurante do hotel que lota com pessoal de fora, porque é muito bom. Vale jantar ou almoçar lá.
Deixei para o final o elogio à equipe do hotel. Muito solícitos, bem disponíveis, atendem bem as crianças e têm paciência para explicar sobre o turismo local.

Data da estadia: julho de 2018
Obrigado Edutreis
Avaliado 7 de maio de 2018

A localização é ótima, da para fazer praticamente tudo a pé! O quarto é bem grande e todo reformado, possui frigobar para caso queira fazer refeições tem mesa e poltronas. Tem estacionamento pago à parte. Tem free wi-fi.Os funcionários super atenciosos! Recomendo!

Data da estadia: abril de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado 730flaviac
Avaliado 4 de maio de 2018

Hotel bem localizado, quartos confortaveis, funcionários atenciosos e prontos a ajudar o hóspede.
Destaco, por oportuno, a simpatia e atenção do Sr. Pierrot.
No piso térreo há um espaço, lobby, muito aconchegante com lareira e cadeira de massagem, equipado também com microondas, máquina de café expresso, capuccino, chá ou chocolate quente e frutas da época à disposição dos hóspedes.
Importante ressaltar, que no entorno existe uma grande variedade de restaurantes, lojas e atrações turísticas que podem ser visitadas a pé.

Sugestão de quartos: Todos são bons, mas os de frente vale a vista.
Data da estadia: abril de 2018
1  Obrigado Marli5088
Avaliado 2 de março de 2018

Fiquei com minha esposa neste hotel por 3 dias, em fevereiro de 2018, no quarto 112. Embora estivesse fora da temporada a cidade estava com muitos turistas. Tudo funcionou muito bem. Quanto ao hotel, o seu ponto mais forte é a localização. Situado no coração da "old Quebec" é possível fazer quase tudo a pé. O hotel conta com uma parceria com um estacionamento coberto, relativamente próximo (cerca de 200 metros), que cobra uma taxa aceitável para sua utilização. Não houve grande necessidade de interação com a recepção, pois em Quebec é muito fácil se situar, mas nas vezes que isso aconteceu fomos bem atendidos. A limpeza é muito boa. Dois aspectos não deixam-me dizer que foi uma estadia perfeita, ou seja: não há opção para servir o café da manhã em um espaço próprio, tendo o hospede que solicitá-lo na noite anterior, para que o mesmo seja servido no quarto. Para esse serviço são cobrados CAD 17,25 por pessoa. O segundo ponto tem relação com a nossa expectativa. Vínhamos de Montreal, onde ficamos em um hotel de mesma categoria, com a mesma classificação pelo Tripadvisor. Havia uma expectativa de quartos semelhantes, no que diz respeito ao tamanho do quarto, mas o quarto que ficamos nesse hotel era bem pequeno.

Data da estadia: fevereiro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei como casal