8 pessoas estão a ver este hotel
Travelocity200 US$
Agoda.com224 US$
Ver as 20 promoções
Avaliado 22 de setembro de 2022 via rede móvel

Fiz a reserva por meio da Mastercard Concierg e paguei adiantado.
O hotel é realmente bonito, limpo, moderno e confortável. Apesar de no quarteirão ser sujo e ter moradores de rua , isso não atrapalha a experiência.
Porém no checkout , o gerente nos cobrou a hospedagem.
Ao explicar que a mesma ja havia sido paga, o mesmo afirmou, com jeito arrogante nos disse que nao trabalhava com agencias de turismo, e em momento algum quis ver meus comprovantes e e nos tratou com descaso, nos direcionando à saída.
Permanecemos por uns 20-30 min no saguão para tentar resolver. Logo após a saida do hotel a recepcionista correu para nos dizer que ela havia encontrado a reserva e seria estornado.
Então não se trata do local e do fato; mas MUITO do tratamento que nos foi dado

Sugestão de quartos: Rua escura/ suja . Esquisito de andar a noite ( mas não posso dizer que é inseguro)
Data da estadia: setembro de 2022
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado I2730NLvanessam
Avaliado 21 de dezembro de 2021

Hotel relativamente novo, limpo e bem estruturado. Fica a uma pequena caminhada do metrô (2 minutos) na estação que tem integração com outras linhas. O hotel fica a uns 15 minutos de caminhada da Dundas (ponto central) o que não atrapalha em nada a localização. A Bloor (rua do comércio de luxo) fica bem próxima e tem muitas opções de comida por perto. É uma bela opção mas se o valor estiver bem competitivo,

Data da estadia: dezembro de 2021
1  Obrigado JeanPP_12
Avaliado 5 de julho de 2019 via rede móvel

O hotel é ótimo: excelente estrutura, ambiente descolado e agradável! O quarto em que fiquei tinha uma sala, uma vitrola e um banheiro fantástico. Oferece excelentes comodidades e artigos de higiene. O restaurante do hotel é muito bom. O hotel fica quase ao lado da estação de metrô: para alcançá-la, basta atravessar por dentro de um estacionamento público e já chegou! Atendimento atencioso! É possível fazer late checkout por 15CAD/hora. Preço muito bom para o conforto oferecido.

Data da estadia: julho de 2019
Tipo de viagem: Viajei com amigos
2  Obrigado paulorsj
AnthonyC5510, General Manager em The Anndore House, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de julho de 2019

Hi there paulorsj,

Thank you very much for your review, we are thrilled to hear that you enjoyed your stay with us.
We look forward to welcoming you back again soon!

Avaliado 10 de junho de 2019 via rede móvel

Hotel confortável com um ótimo restaurante. Arrumação e limpeza muito boa. O espaço todo muito descolado e agradável. Com atmosfera industrial contemporânea. Vale a pena conferir, tanto a negócios quanto a passeio.

Data da estadia: junho de 2019
1  Obrigado hor_ciot
AnthonyC5510, General Manager em The Anndore House, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de junho de 2019

Hello hor_ciot,

Thank you very much for your review! We are so happy to hear that you enjoyed your stay with us and that the restaurant was one of your favourites.

Looking forward to welcoming you again soon!

Avaliado 20 de agosto de 2018 via rede móvel

Ótimo hotel, localização excelente, perto das vias principais, metrô, facil acesso a tudo.
Restaurante do hotel muito animado, sempre com bastante gente, ambiente nota 9 embora a comida em sí seja apenas honesta, nota 7, digamos.
Quarto de tamanho mediano, duas camas de casal, travesseiros muito bons.
Decoração industrial de “design”, um luxo diferente do usual, bom gosto, moderno e bem funcional.
Voltaria com certeza.

Data da estadia: agosto de 2018
1  Obrigado RNARITA
Anthony C, General Manager em The Anndore House, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de agosto de 2018

Olá Rnartia,
Muito obrigado para sua revisão! Estamos tão felizes em saber que você gostou do hotel, o ambiente ocupado e os serviços disponíveis para você. Estamos ansiosos para recebê-lo novamente em breve.