Vancouver
Pesquisar
Guardar
Destaques da avaliação
Melhor custo benefício

Usei o Canada Line para ir a escola de inglês que fiz o curso durante um mês, e o transporte é... saiba mais

Avaliou hoje

viajaromundocom
Brasília, DF
Ler todas as 289 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Vancouver e nas proximidades
desde 65,59 US$
desde 115,60 US$
desde 805,03 US$
desde 81,03 US$
Avaliado 6 de outubro de 2019

Utilizamos a CanadaLine algumas vezes, tanto nos deslocamentos da cidade para o aeroporto quanto em deslocamentos dentro da cidade.
Transporte de qualidade!

Data da experiência: julho de 2019
Obrigado viajaromundocom
Avaliado 12 de agosto de 2019

Para se locomover em Vancouver vc não precisa de carro, o transporte público é excelente, pontual e com preco justo. O trem tem 3 linhas: Canada Line, Expo Line e Millenium que cobrem toda a cidade e ainda existem os onibus que fazem o trajeto bairro x estacoes. Economize, viaje de trem!

Data da experiência: agosto de 2019
Obrigado Marcela V
Avaliado 29 de março de 2019

Ótima opção para se locomover em Vancouver, com várias opções de horários. Talvez falte um pouco de informações para os turistas, sobre a melhor maneira de utilizar os diferentes tipos de transporte. Em geral é bom!!

Data da experiência: março de 2019
Obrigado Márcio G
Avaliado 23 de janeiro de 2019

Transporte seguro e muito confortável. Rápido cheguei em Coquitlam, com conexão para ônibus. Tive problemas com meu ticket de onibus que não funcionou. Se não fosse a gentileza do motorista em me deixar entrar, pois eu não tinha moedas para pagar. só cédulas...

Data da experiência: novembro de 2018
Obrigado Rose H
Avaliado 24 de setembro de 2018

É uma das linhas do skytrain ( o metrô de superfície de Vancouver). Boas estações, pode-se ir a muitos lugares e pontos de interesse na cidade, partindo de Water Front até o aeroporto.

Data da experiência: julho de 2018
1  Obrigado flavliveira