“Almoço diferente ”

Bom para: Ocasiões especiais
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Bairro: Baixa
Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Restaurante abaixo do hotel Marriott, fica numa esquina, ambiente agradável e comida de excelente qualidade... Comemos um salmão e um carne... Temperos de acordo com a culinária regional, tudo muito saboroso e servido com muito cuidado e capricho! Sobremesa muito gostosa! Atendimento cordial e preocupado com a satisfação do cliente

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado carolsouzaheinzen

Avaliou em 8 de março de 2018 via rede móvel

Hoje aqui em Vancouver choveu e fez muito frio o dia todo, por esse motivo eu não queria ir longe do meu hotel para jantar. Estou hospedada no Pinnacle Hotel e em frente fica esse restaurante que fica no Lobby do Mercure hotel, Pesquisando os comentários aqui na trip me animei de conhecê-lo.
Gostei demais, ambiente descolado com música ao vivo e bem cheio, percebi que muitos clientes são pessoas da cidade, que saem do trabalho e vão rlx e encontrar amigos. A comida é show!!! Eu pedi um prato com salmon e meu filho um steak com purê, tem um bom preço pelo nível do lugar.

Data da visita: março de 2018
Obrigado Vanessachicon
Avaliou em 22 de junho de 2016 via rede móvel

Fomos jantar no Showcase Restaurant and Bar que ficava ao lado do nosso hotel. Atendimento bom, ambiente agradável e excelente comida. Comi um curry fantástico e terminei com um Crème Brulée muito bom.

Data da visita: junho de 2016
Obrigado Sergio_Veludo
Avaliou em 30 de setembro de 2014

Restaurante especializado na culinária regional. Vale a pena recomendo. Preço justo e bem freqüentado. Sempre tem promoções de pratos.

Data da visita: agosto de 2014
Obrigado daniela g
Avaliou em 17 de novembro de 2013

Ficamos hospedados no Marriott e na chegada após uma viagem cansativa, experimentamos o restaurante Showcase, e foi uma ótima experiencia, já era tarde e foram atenciosos e prestativos.
Comemos vieiras com belas taças de vinho branco, combinação perfeita e revigorou as energias.
Jantamos outra noite, variamos os pratos e a experiencia se confirmou, muito bom.
Wifi grátis para hospedes no ambiente do bar e restaurante.
O ambiente do bar é vibrante e descontriado com hospedes que se misturam com os clientes habituais, que utilizam do bar anexo ao restaurante.
O preço é justo, recomendo.

Data da visita: outubro de 2013
2  Obrigado Eds8181

Os viajantes que visualizaram Showcase Restaurant & Bar também visualizaram

Vancouver, Colúmbia Britânica

Esteve em Showcase Restaurant & Bar? Partilhe as suas experiências!