Vancouver
Caixa de entrada

“Peixes excelentes, típicos do Pacífico.”
Avaliação de Blue Water Cafe

Blue Water Cafe
Classificado como n.º 6 de 4 074 Restaurantes em Vancouver
Cozinhas: Marisco
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Grupos grandes, Ocasiões especiais, Reuniões de negócios, Gastronomia regional, Romântico
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Jantar, Últimas horas da noite, Reservas
Bairro: Baixa
Avaliou 18 de janeiro de 2020

Restaurante maravilhoso, com peixes de excelente qualidade e típicos do Pacífico para quem tiver interesse. Atendimento impecável e sabor extraordinário. Não é barato. Mas recomendo.

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado 596jos_antoniod
ToptableGroupTeam, Owner em Blue Water Cafe, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de janeiro de 2020

Thank you Jose for the great review. We are proud to hear that you enjoyed everything.

We look forward to seeing you again on your next visit.

Best regards.

Stephan Cachard
Restaurant Director
stephan@bluewatercafe.net

Faça uma avaliaçãoAvaliações (3 026)

Avaliou 4 de julho de 2019

O melhor jantar que tivemos em Vancouver. O ambiente é super agradável mas é melhor fazer reserva pelo site porque corre o risco de não encontrar lugar a noite.
Superou nossas expectativas tanto do atendimento quanto da comida. O garçon Roddy nos sugeriu um prato de frutos do mar com 2 andares (seafood tower) e um prato "sablefish" que foi simplesmente fantástico. De sobremesa o creme brullee que era puro pistache.. divino

Data da visita: julho de 2019
Obrigado giselepri
ToptableGroupTeam, General Manager em Blue Water Cafe, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de julho de 2019

Thank you for the feedback.

Sincerely yours.

Stephan Cachard
Restaurant Director
stephan@bluewatercafe.net

Avaliou 12 de maio de 2019

O restaurante em excelente ea comida muito boa mais. que eu comprei mais de 1,000 reais com tendo do meu amigos bem valeu a pena sim ou não

Data da visita: fevereiro de 2019
Obrigado arthur h
Avaliou 15 de agosto de 2018 via rede móvel

Decoração contemporânea e pratos preparados com alta qualidade em produtos, nosso garçom foi atencioso nos fazendo conhecer a história de cada prato que pedimos. Boa variedade de vinhos.

Data da visita: agosto de 2018
Obrigado sonia c
Avaliou 7 de julho de 2018 via rede móvel

Restaurante de primeira linha com preços razoaveis pela alta qualidade.
De entrada pedi vieiras com uma crosta de parmesão que estavam divinas.
Depois um cod que nao era o babalhau classico mas esta muito bom.
Uma sobremesa deliciosa a base de 3 variacoes de chocolate intenso.
Fui em outros restaurantes similares em Vancouver.
Os precos estavam.em media uns 20% mais caros ,em.alguns casos mesma faixa de preços,mas a qualidade 100% superior.
Otimo custo beneficio

Data da visita: junho de 2018
1  Obrigado FRANCISCO7

Os viajantes que visualizaram Blue Water Cafe também visualizaram

Vancouver, Colúmbia Britânica

Esteve em Blue Water Cafe? Partilhe as suas experiências!