“Almoço”

Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Bairro: Central
Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Infelizmente tivemos uma péssima experiencia. A feijoda estava aguada, as saladas murchas e a carne sem gosto

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado 648laisl

Avaliou em 23 de maio de 2019 via rede móvel

O restaurante tem um buffet pobre. Arroz com feijão e farofa tava gostoso. Picanha servida tava bem seca. Deu pra matar um pouco da saudade, mas não representa muito bem a boa comida brasileira.

Data da visita: maio de 2019
Obrigado niniveap10
Avaliou em 13 de fevereiro de 2018 via rede móvel

Um bom restaurante para se comer um churrasco. Um atendimento muito bom. E até umas mulatas canadenses com um sambista pernambucano você pode conhecer...

Data da visita: outubro de 2017
Obrigado dancfer
Avaliou em 17 de novembro de 2017 via rede móvel

O atendimento do Garçom (o cara que trás as carnes) foi péssimo, além de nenhuma simpatia (o que não é obrigação de ninguém, mas seria bom que fosse), todas as carnes que me entregavam estavam CRUAS, nem ao ponto ou mal passadas mas CRUA. Logo indaguei ao garçom que me disse super rude: Os Canadenses preferem assim.
Poxa! Se é um restaurante Brasileiro deveriam servir ao modo Brasileiro né

Data da visita: outubro de 2017
1  Obrigado Susana P
Avaliou em 11 de novembro de 2017 via rede móvel

Estive lá e ao entrar já me deparei com as escadas sujas e encardidas, a moça que me atendeu falou que não poderia nos receber pois eu deveria ter feito uma reserva, o grande detalhe é que o restaurante estava VAZIO.

Data da visita: novembro de 2017
2  Obrigado fernandagiannetti

Os viajantes que visualizaram Rio Brazillian Steakhouse também visualizaram

Vancouver, Colúmbia Britânica

Esteve em Rio Brazillian Steakhouse? Partilhe as suas experiências!