Vancouver
Caixa de entrada

“Comida excelente, mas muito floreada pro meu gosto.”
Avaliação de Miku

Miku
Classificado como n.º 24 de 4 074 Restaurantes em Vancouver
Cozinhas: Sushi, Japonesa
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Romântico, Ocasiões especiais, Vista panorâmica, Reuniões de negócios
Opções de restaurantes: Jantar, Últimas horas da noite, Almoço, Pequeno-almoço, Serviço de entrega, Reservas
Bairro: Baixa
Avaliou 18 de janeiro de 2020

A comida é muito boa, mas muito enfeitada pro meu gosto. As porções são pequenas e bem caras. O ambiente é agradável, o atendimento é bom.

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado 596jos_antoniod
Faça uma avaliaçãoAvaliações (2 074)

Avaliou 20 de março de 2019 via rede móvel

Gosto muito de comida japonesa e sempre experimento restaurantes pelo mundo.

Reserva: fiz reserva através do TripAdvisor/Opentable, mas mesmo assim me colocaram no bar de bebidas. Mas me perguntaram antes, só não tinha entendido que seria o bar de bebidas, imaginei o sushi bar.

Atendimento: atendimento muito bom e profissional. Só que o garçom do bar não estava
preparado para responder algumas perguntas sobre o Kaiseki.

Comida: pratos bem elaborados e saborosos, para um Kaiseki achei até elaborado demais, tirando o foco do sabor dos alimentos. Um pouco moderno demais pro meu gosto, dá a impressão que poderia mascarar ingredientes não tão bons.

Preço: CAD 150, bem carinho em relação à outras refeições em Vancouver. Pra mim não vale o preço. Além disso cobram CAD 3 pelo chá verde, sendo que muitos restaurantes mais simples não cobram.

Consideração final: uma boa experiência mas cara. Se você está buscando comida japonesa tradicional, existem outras opções melhores.

Data da visita: março de 2019
Obrigado f_bios680
Avaliou 8 de outubro de 2018 via rede móvel

Miku foi uma grata surpresa. É uma explosão de cores e sabores. Reserve para não ficar esperando. Vale a pena!

Data da visita: setembro de 2018
Obrigado marciavnova
Avaliou 22 de fevereiro de 2018

Não fiz fé que um restaurante tão grande fosse capaz de produzir comida de tanta qualidade. Optamos pelo menu de 6 pratos (Kaisen) que estava todo ele maravilhoso. O intervalo entre os pratos demorou um pouquinho mais do que deveria mas valeu a espera. Preço justo para o que foi servido. Nota mil !

Data da visita: fevereiro de 2018
Obrigado danielc180290
Avaliou 22 de janeiro de 2018

Fomos muito bem atendidos e acolhidos, optamos pelo meu degustação e foi excelente, acompanhado de saque quente. Ambiente bonito, bem acolhedor. Recomendo!!

Data da visita: dezembro de 2017
Obrigado LuizFernandoFerreira

Os viajantes que visualizaram Miku também visualizaram

Vancouver, Colúmbia Britânica

Esteve em Miku? Partilhe as suas experiências!