Guardar

1 241
3 053
1 241
Avaliado 29 de dezembro de 2019

Foi uma aventura maravilhosa caminhar pelos campos de gelo. Primeiro nos identificamos, em seguida um ônibus nos levou até o local de onde partem os snowcoach, um misto de ônibus, 4X4 e trator. Nossa motorista era bem divertida. Caminhar no gelo foi fantástico. Estava um frio terrível, além do vento cortante. Não ficamos mais do que 30 minutos ali. Foi fantástico!

Data da experiência: setembro de 2019
Obrigado Sonia261
Avaliado 30 de junho de 2019 via rede móvel

Muito divertido. A infraestrutura é excelente e o serviço é otimo. A vista é linda, uma aventura inesquecível.

Data da experiência: junho de 2019
1  Obrigado Ricardo E
Avaliado 11 de maio de 2019 via rede móvel

É um lugar único, com atrações como: andar de ônibus gigante (ice explorer) e andar no Skywalk. Têm também restaurantes, onde você pode continuar apreciando a paisagem, durante um almoço. Tem muita neve, mas em maio o clima estava agradável. Recomendo.

Data da experiência: maio de 2019
Obrigado martayukie
Avaliado 10 de maio de 2019 via rede móvel

A infraestrutura do local é muito boa, claro que preços para turista então...
Não é dos locais mais encantadores da Icefields Parkway mas é bonito e o tamanho do glacial impressiona.

Data da experiência: maio de 2019
Obrigado 5_Reginato
Avaliado 29 de janeiro de 2019

O Columbia Icefield é fantástico. O horário disponível para o passeio com ônibus e caminhão estava muito distante e fomos a pé mesmo - a trilha começa ao lado do pequeno estacionamento do lado da estrada oposto ao Centro de Visitantes. Até a base da geleira é uma caminhada bem tranquila (não é permitido ir além no campo de gelo) e divertida, com muitas placas informativas e oportunidades para deitar na neve, jogar bolinhas, etc. Da base, dá para ver o lugar a estrada que os ônibus usam e os caminhões um pouco além. Posso estar enganado, mas não pareceu nada particularmente interessante, fora a própria experiência de andar no caminhão e umas "brincadeiras", como beber água da geleira. A pé, durante todo o caminho o visual é impressionante e você mesmo controla o tempo e o que fazer.

Data da experiência: janeiro de 2019
1  Obrigado Bebadosamba