Os preços mais baixos para a sua estadia
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Vio.com82 US$
Etrip82 US$
Priceline82 US$
eDreams82 US$
Tripadvisor82 US$
StayForLong
Ver as 9 promoções
Avaliado 8 de setembro de 2017

A localização do hotel é excelente. Central e próximo a todas as atrações da cidade de Jasper. Os apartamentos são acolhedores. Tem estacionamento mas não tem café da manhã incluso. Porém o menu de café da manhã no restaurante do hotel é bom.

Data da estadia: agosto de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado WAraujo2013
Avaliado 14 de janeiro de 2017

Certamente um dos hotéis mais tradicionais desta pequena cidade. Um estilo antigo, com quartos num estilo "retrô", ele traz um saguão bem elegante ... escadas que levam aos quartos no segundo andar.

Existem quartos econômicos, onde apenas uma pia e um espelho podem ser encontrados no quarto. O banheiro é compartilhado com outros quartos do tipo - nada que desabone, pois são limpos, secos e bem cuidado. Localização é em frente a principal praça da cidade, onde está o centro de apoio ao turista.

Como a cidade é pequena, diria que ele fica "centralizado" e é uma ótima pedida para aqueles que irão partir para viagens nos arredores como: visitar o Lago Maligne ou mesmo ir a Jasper Gondola.

Data da estadia: junho de 2016
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Marcus T
Avaliado 16 de outubro de 2016

Bem localizado,proximo a Avenida principal, restaurantes,supermercado,centro de informações.Possui estacionamento gratuito atras do hotel.
é um hotel centenario e nao possui elevador.
Tem uma decoração rustica que combina com o estilo da cidade.
Descobrimos um pequeno cassino no hotel tambem,mas nao entramos rsrs
Escolhemos quarto economico com banheiro compartilhado - cama grande e confortavel, possui uma pia dentro do quarto,tamanho do quarto era bom.
Banheiro compartilhado sempre limpinho.

Data da estadia: outubro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
2  Obrigado Julianassv
Avaliado 2 de abril de 2016 via rede móvel

Um hotel quase centenário, ja estava la quando começou a povoar a região, bem localizado de frente com a praça da cidade e perto dos restaurantes.
Possui wifii, os quartos são limpos e confortáveis, quem preferir uma opção mais econômicos ele tem quartos com banheiro separados.

Data da estadia: abril de 2016
Obrigado sergio p
Avaliado 11 de março de 2016

A localização do hotel é excelente, ao lado da rua principal. Reservei um quarto para quatro pessoas com banheiro privativo. O quarto não é muito grande mas é satisfatório. Fui no verão onde é bem quente e normalmente os hotéis nesta região não possuem ar condicionado, nos andares mais altos fica mais quente pois o hall possui ar condicionado no térreo. O hotel é limpo e possui um bar legal no térreo e existe também uma boate/pub que funciona nos finais de semana, como não fiquei no final de semana então não posso comentar sobre o barulho a noite, os dias que fiquei foram bem tranquilos. Não possui frigobar nos quartos, porém existem máquinas de gelo em todos os andares. O hotel disponibiliza um estacionamento gratuito que fica atrás do hotel. Como Jasper é bem pequeno, os hotéis na região são mais caros, mas este possui um preço muito interessante e que vale a pena. A internet é ruim, sinal fraco e bem lento. Também não possui elevador, malas muito pesadas se ficar no último andar pode incomodar um pouco. No geral, recomendo este hotel.

Sugestão de quartos: No verão, se ficar nos últimos andares é mais quente, porém nos primeiros fica próximo a boate que pode causar incômodo.
Data da estadia: julho de 2015
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos