Os preços mais baixos para a sua estadia
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Expedia.com98 US$
Hotels.com98 US$
Priceline98 US$
Travelocity98 US$
Trip.com99 US$
Algotels106 US$
Ver as 18 promoções
Avaliado 24 de março de 2019 via rede móvel

Fomos muito bem recebidos. Hotel muito bem cuidado, amplo, ótimas acomodações. Próximo do centro, com serviço de lavanderia, piscina aquecida. Ótima escolha entre custo x benefício. Restaurante no hotel, com café da manhã e refeições não inclusas na diária.

Data da estadia: março de 2019
Obrigado Márcio G
Avaliado 6 de novembro de 2018

O Marmot está mais para um motel do que para um hotel, considerando sua estrutura simples e propícia para quem está de carro. Não é no centrinho da cidade, mas é próximo e fácil acesso (não fui a pé, mas de carro são uns 5 minutos). Os quartos são bem pequenos, mas confortáveis. O wifi é gratuito e excelente. Vendem vouchers para o café da manhã, que é servido num restaurante anexo. O café não é bom, mas pelo preço reduzido vale a pena. O atendimento da recepção é extremamente simpático e eficiente.

Data da estadia: outubro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Fabricio G
Avaliado 1 de outubro de 2018 via rede móvel

Chegamos a tardinha muito cansados, o quarto possui cafeteira e foi o que nos salvou para podermos nos reanimar. A localização é Boa, o banho é excelente. O banheiro é bem pequeno. Não usamos o ar condicionado mas tem. O café da manhã é bom. Nosso quarto no segundo andar, o hotel nao tem elevador, o que nos deixou desapontados, pois tivemos que subir com as malas na mão.

Data da estadia: setembro de 2018
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Rosana G
Avaliado 27 de novembro de 2017

Apesar de ter me hospedado somente por uma noite, o hotel é excelente. É tipo um apartamento com dois quartos bem grande, uma cozinha bem equipada, lareira, cama confortável e banheiro também.
Localização próxima ao centro e aos lagos da região. Super recomendo.

Data da estadia: setembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado tassipelomundo
Avaliado 16 de setembro de 2017

Ficamos uma noite, apartamento bom, porém pequeno, wi-fi grátis, limpeza boa. A cidade tem várias opções de turismo, porém ficamos neste hotel para pegar posteriormente o trem até Vancouver, nesse caso é necessário pedir um táxi ou transfer do hotel.

Sugestão de quartos: Tentar pegar um apartamento mais próximo da recepção.
Data da estadia: setembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos