Aberto hoje: 10:00 - 17:00

desde 258,15 US$
desde 905,43 US$
desde 296,36 US$
Avaliado 15 de setembro de 2019 via rede móvel

Minha expectativa foi maior, mas achei apenas interessante e não emocionante. Uma parte suspensa de vidro para apreciar a natureza, sem dúvida, bela paisagem!

Data da experiência: agosto de 2019
Obrigado Viagemdossonhos
Avaliado 30 de junho de 2019 via rede móvel

Acho que vale a pena passar pelo skywalk, a passarela de vidro. Dá um medinho logo que a gente entra, mas depois podemos ter uma visão linda. Tem um audio tour com informações sobre a construção, a geografia do terreno, a flora e a fauna.
Eu, o marido e o neto ficamos no Icefield Discovery Center, lugar ótimo, enquanto o filho e a Nora foram visitar o Glacier, que fica em frente.

Obrigado RosamariaD638
Avaliado 11 de maio de 2019 via rede móvel

Vale muito a pena fazer este passeio. Ver as montanhas pelo Skywalk, não tem preço. É inesquecível. Recebemos um aparelho que basta digitar o número indicado no caminho, que recebemos informações do local.

Data da experiência: maio de 2019
Obrigado martayukie
Avaliado 20 de agosto de 2018 via rede móvel

A vista é absolutamente fantástica e apoiado na ponte com fundo de vidro fica emocionante. São mais de 200 mts de altura em uma ponte solidamente fixada nas rochas que te permite contemplar as montanhas ao redor com seus picos nevados e o rio formado pelo degelo do Columbia Icefield correndo lá embaixo. Vc compra um ingresso no centro turístico nas margens da rodovia e é transportado até lá por ônibus, podendo ficar no local quanto tempo quiser (os ônibus são circulares). Vale muito a pena.

Obrigado TicoNeto
Avaliado 6 de julho de 2018 via rede móvel

Magnífico passeio, onde passamos por uma estrutura com chão de vidro montada na encosta da montanha, com uma visão incrível. O passeio também é instrutivo, com áudios que falam sobre a formação das rochosas e dos seres vivos que habitam e habitaram o local. Imperdível!

Obrigado Ricardo_Muller