3 444
1 081
3 444
1 081
Avaliado 2 de junho de 2016

Adoramos o Resort é maravilhoso todos os funcionários muito atenciosos em especial o Manuel que foi muito simpático e prestativo durante toda nossa estadia. No Hacienda Encantada o atendimento realmente é prioridade é eles fazem com excelência. Recomendo a todos essa experiência nesse paraíso de lugar, a vista é um espetáculo a parte de todos os ângulos do Resort. Pensaram nos mínimos detalhes tudo com muito conforto e capricho. Eu e meu esposo adoramos.

Data da estadia: maio de 2016
Avaliação obtida em parceria com este hotel
1  Obrigado bru_magyar
Avaliado 12 de novembro de 2015

Hotel maravilhoso, localização muito legal, atendimento dez, decoração muito apropriada da região, atendimento dos garçons dos restaurantes e piscinas formidável. Adorei serviços dos restaurantes. Sem contar o visual do Hotel, pinínsula.de Los Cabos.
Adorei

Sugestão de quartos: Os de frente para o mar. Vista das piscinas com bordas infinitas com o mar.
Data da estadia: outubro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado pv2728
Avaliado 8 de maio de 2015 via rede móvel

Localizada no corredor dos cabos, Baja California em Cabo de San Lucas Mexico... Na beira do mar de Cortez com uma linda vosta da baia de San Lucas. Estilo espanhol e tudo perfeito para uma bela estada.

Data da estadia: abril de 2015
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Raimundo P
HaciendaEncantada, Guest Relations Manager em Hacienda Encantada Resort & Residences, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de maio de 2015

Gracias por sus comentarios y gracias por visitarnos. Es muy agradable ver que nos visitan de muchas partes del mundo pero sin duda Brasil es uno de nuestros favoritos. Regrese pronto.

Avaliado 14 de fevereiro de 2015

Lindo! Quarto amplo e limpo, piscinas muito bonitas com vista para o arco, jardins bem cuidados, café da manhã delicioso e serviço impecável! Além disso, fica próximo do centro de Cabo San Lucas, e conta com serviço de transporte do hotel para a Marina em diversos horários. Mas se a opção for pelos restaurantes do hotel, também são bons.

Sugestão de quartos: Os quartos no primeiro bloco e de andar mais alto tem a vista mais bonita, inclusive do Arco.
Data da estadia: janeiro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado anafonseca2015
HaciendaEncantada, Guest Relations Manager em Hacienda Encantada Resort & Residences, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de fevereiro de 2015

Muito obrigado por seus comentários gentis, esperamos muito em breve.

Avaliado 12 de junho de 2014

Localizado sobre os rochedos do Mar de Cortez o Hacienda Encantada é perfeito para uma viagem romântica ou com a família. Dese a chegada com direito a Welcome drinks até a saída tudo é perfeito. Comida, serviços, atendimento, nada deixa a desejar.

Sugestão de quartos: Os andares baixos de frente para as piscinas podem ser barulhentos de manhã prá quem gosta de dormir até mais tarde.
Data da estadia: julho de 2013
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Cleusa R
HaciendaEncantada, Guest Relations Manager em Hacienda Encantada Resort & Residences, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de julho de 2014

Obrigado por seus comentários amáveis​​. Esperamos que você visite-nos outra vez. Saudações.