Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (254)
Filtrar avaliações
254 resultados
Classificação dos viajantes
223
19
8
1
3
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
223
19
8
1
3
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
1 - 6 de 254 avaliações
Avaliado 29 de maio de 2019 via rede móvel

Todos os anos eu e meu marido fazemos uma viagem para comemorar nosso aniversário de casamento. Neste ano elegemos Los Cabos no México como nosso destino comemorativo.
Nos hospedamos no Hotel Nobu Los Cabos. Muito além da beleza, bom gosto, qualidade e sofisticação da construção, dos acabamentos e da decoração do Hotel, está a qualidade dos serviços e a simpatia e dedicação dos funcionários. Tudo impecável!
Impressionante como todos eles a todo momento estão preocupados com o bem estar e satisfação dos hóspedes.
Quero fazer uma menção especial a nosso Mordomo César, por sua competência e dedicação. Além de todo acompanhamento de nossa estadia ele e o Chef Paolo Della Corte nos fizeram uma surpresa muitíssimo especial, nos oferecendo um jantar de aniversário com menu especialmente preparado para nós! A atenção do Chef e sua equipe, bem como os pratos deliciosos, fizeram deste nosso aniversário, o mais especial de todos e certamente o mais memorável. Todos foram muito amáveis!
Agradecemos à toda equipe do Hotel Nobu Los Cabos, em especial ao César e ao Chef Paolo Della Corte por tornarem essas férias inesquecíveis!

Data da estadia: maio de 2019
Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado RSAMOES
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Karla Del Pilar C, Director de Relaciones con Clientes em Nobu Hotel Los Cabos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de maio de 2019
Tradução do Google

Dear RSAMOES,

Thank you for sharing your comments in regards to your recent visit to our resort.. It makes us full of joy to read your review!

We are glad to know that we enabled you a wonderful anniversary trip! We appreciate your nice words in regards to our staff´s attitude, the culinary experience, and our facilities.

It always makes us happy to provide our guests with satisfactory experiences. We hope to receive you once again at Nobu Hotel Los Cabos.

Warm regards from Cabo!

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Estas avaliações são traduções automáticas do inglês. Mostrar traduções automáticas?
Avaliou há 1 semana

Data da estadia: outubro de 2020
    • Valor
    • Qualidade de sono
    • Serviço
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Sony Guadalupe Marin Flores, Propietario em Nobu Hotel Los Cabos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 1 semana
Tradução do Google

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou há 2 semanas

Data da estadia: outubro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Sony Guadalupe Marin Flores, Propietario em Nobu Hotel Los Cabos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 1 semana
Tradução do Google

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou há 2 semanas

Data da estadia: outubro de 2020
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Sony Guadalupe Marin Flores, Propietario em Nobu Hotel Los Cabos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 1 semana
Tradução do Google

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou há 2 semanas

Data da estadia: outubro de 2020
Tipo de viagem: Viajei como casal
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Sony Guadalupe Marin Flores, Propietario em Nobu Hotel Los Cabos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 1 semana
Tradução do Google

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações