Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (254)
Filtrar avaliações
254 resultados
Classificação dos viajantes
223
19
8
1
3
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
223
19
8
1
3
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
2 - 7 de 254 avaliações
Estas avaliações são traduções automáticas do inglês. Mostrar traduções automáticas?
Avaliou há 1 semana

Data da estadia: outubro de 2020
    • Valor
    • Qualidade de sono
    • Serviço
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Sony Guadalupe Marin Flores, Propietario em Nobu Hotel Los Cabos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 1 semana
Tradução do Google

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou há 2 semanas

Data da estadia: outubro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Sony Guadalupe Marin Flores, Propietario em Nobu Hotel Los Cabos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 1 semana
Tradução do Google

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou há 2 semanas

Data da estadia: outubro de 2020
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Sony Guadalupe Marin Flores, Propietario em Nobu Hotel Los Cabos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 1 semana
Tradução do Google

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou há 2 semanas

Data da estadia: outubro de 2020
Tipo de viagem: Viajei como casal
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Sony Guadalupe Marin Flores, Propietario em Nobu Hotel Los Cabos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 1 semana
Tradução do Google

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou há 2 semanas

Data da estadia: outubro de 2020
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Serviço
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Sony Guadalupe Marin Flores, Propietario em Nobu Hotel Los Cabos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas
Tradução do Google

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações