Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (1 131)
Filtrar avaliações
1 130 resultados
Classificação dos viajantes
864
146
48
36
36
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
864
146
48
36
36
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
3 - 8 de 1 130 avaliações
Avaliado 13 de setembro de 2019 via rede móvel

Gostaria de parabenizar o atendimento excelente do Hard Rock Lós Cabos, em especial ao dedicado, educado, e sempre disposto Henry Garcia que nos prestou toda acessória e planejamento nos passeios, viagens, e programas no hotel, e gostaria de retornar ao hotel e voltar a ser recebido por ele como mordomo que tem todo perfil para exercer esse cargo que seria de grande reconhecimento do Hotel Hard Rock Lós Cabos.
Muito obrigado pela estada.

Data da estadia: agosto de 2019
Tipo de viagem: Viajei com família
1  Obrigado Marciolisboa1967
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Ivan de Jesus A, Customer Care Manager em Hard Rock Hotel Los Cabos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de setembro de 2019

Hola Marciolisboa1967,

Muito obrigado pelos seus comentários.

Estamos realmente fascinados por saber que conseguimos fazer da sua última viagem uma experiência inesquecível graças ao serviço ampliado de nossa equipe, particularmente Henry garanto que eles já foram informados de seu excelente comentário. Muito obrigado, esperamos vê-lo novamente em breve.

Saudações.

Iván Armenta
Customer Care Manager.
Hard Rock Hotel Los Cabos.

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 31 de agosto de 2019 via rede móvel

Sabemos que é um hotel recém inaugurado e por isso tem algumas falhas.
As instalações são lindas, mas o atendimento ainda precisa de aprimoramento.
Sobre a comida, vamos lá, achei um pouco abaixo do padrão Hard Rock. O Restaurante CIAO foi um decepção, a massa estava crua e dura, o restaurante IPANEMA que era pra comida brasileira, só que estava muito longe disso, embora a qualidade da carne ser excelente.
Uma destaque pra dois funcionários, nossa "buttler" Ceci e o mesero Maurício da piscina Legendary.

Data da estadia: agosto de 2019
Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado patriciaa437
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Ivan de Jesus A, Customer Care Manager em Hard Rock Hotel Los Cabos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de agosto de 2019

Hola jg_honaiser,

Muito obrigado pelos seus comentários.
Estamos realmente fascinados por saber que conseguimos fazer da sua última viagem uma experiência inesquecível graças ao serviço ampliado de nossa equipe, particularmente Cecy, Mauricio garanto que eles já foram informados de seu excelente comentário. Muito obrigado, esperamos vê-lo novamente em breve.

Saudações.

Iván Armenta
Customer Care Manager.
Hard Rock Hotel Los Cabos.

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 15 de agosto de 2019 via rede móvel

O hotel é fantástico em estrutura, arrumação de quartos, educação e prestabilidade dos colaboradores, porém está um pouco abaixo de outras unidades do HardRock, talvez por estar muito novo e falta alinhar alguns procedimentos.
Um pouco abaixo na comida e alguns procedimentos organizacionais, mais conhecendo a qualidade do hardrock tenho certeza que alinhará isso o quanto antes.

Data da estadia: agosto de 2019
Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado carlosyussefi
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Ivan de Jesus A, Customer Care Manager em Hard Rock Hotel Los Cabos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de agosto de 2019

Hola carlosyussefi,

Muito obrigado pelos seus comentários.

Estamos realmente fascinados por saber que conseguimos fazer da sua última viagem uma experiência inesquecível graças ao serviço ampliado de nossa equipe garanto que eles já foram informados de seu excelente comentário. Muito obrigado, esperamos vê-lo novamente em breve.

Saudações

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 31 de julho de 2019

Não sei por onde começar,mas acho que com o lugar,Los Cabos é simplesmente um paraíso , os quartos são F-A-N-T-A-S-T-I-C-O-S como todo o resto do hotel ,piscinas,restaurantes,e todas as áreas comuns do hotel , comida boa não falta (faria de tudo para voltar ao caffeto,Los gallos e mais ...) Mas uma coisa que realmente marcou foi o povo que trabalha lá em destaque Lizabeth,Aranza,Augusto(Faria de tudo para falar novamente com eles),todas as camareiras ,todos que trabalham no Caffeto e Los Gallos.AMAMOS!

Data da estadia: julho de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com família
    • Qualidade de sono
    • Limpeza
    • Serviço
3  Obrigado jg_honaiser
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Ivan de Jesus A, Customer Care Manager em Hard Rock Hotel Los Cabos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de agosto de 2019

Hola jg_honaiser,

Muito obrigado pelos seus comentários.
Estamos realmente fascinados por saber que conseguimos fazer da sua última viagem uma experiência inesquecível graças ao serviço ampliado de nossa equipe, particularmente Lizbeth, Aranza e Augusto, garanto que eles já foram informados de seu excelente comentário. Muito obrigado, esperamos vê-lo novamente em breve.

Saudações.

Iván Armenta
Customer Care Manager.
Hard Rock Hotel Los Cabos.

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Estas avaliações são traduções automáticas do inglês. Mostrar traduções automáticas?
Avaliado 30 de junho de 2020

Data da estadia: junho de 2020
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
customercarehrhlc, Representative em Hard Rock Hotel Los Cabos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de julho de 2020
Tradução do Google

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações