Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Trip01397887826

Evitar este hotel

1,0 de 5 bolhasAvaliou 8/10/2023
Um hotel em que reservei com bastante antecedência e que foi logo pago antes do alojamento. Quando cheguei ao hotel ainda tive de pagar uma caução. Foi a primeira vez que me pediram. O estacionamento, apesar de indicarem que existe, dificilmente consegue arranjar se porque só têm 3/4 lugares que estão sempre ocupados. Fiquei num quarto em que sou acordada por um ar condicionado que se liga automaticamente de 2h em 2h durante a noite (mesmo tirando o cartão do quarto não resulta) e que nunca o conseguiram arranjar. Não me deram alternativa e tive de aceitar que iria ficar sem dormir todas as noites. Não tive sequer um reembolso de qualquer valor nem desconto e não consegui descansar. É de evitar este hotel.
Data da estadia: outubro de 2023
1,0 de 5 bolhasValor
1,0 de 5 bolhasLocalização
1,0 de 5 bolhasServiço
Problema com esta avaliação?
Respondeu 16/10/2023
Muito obrigada pelo seu feedback, é muito importante para nos ler a sua avaliação que nos irá ajudar a melhorar continuamente os nossos serviços.
Esperamos voltar a vê-la em breve!
The Oporto Airport & Business Hotel Team
0.6 km de Oporto Airport & Business Hotel
114 €
Doppelzimmer
114 €
Sem taxas, apenas excelentes promoções
Foto Park Hotel PA
  • Trip.com
2.9 km de Oporto Airport & Business Hotel
Veja mais hotéis em Moreira
Avaliado 23 de abril de 2023

Boa noite gostei de tudo no hotel, os quartos são muitos bons, a insonorização é top e o buffet correspondeu ao esperado, só tenho um reparo a fazer. No dia que cheguei choveu imenso e eu e a minha família apanhamos uma molha brutal, perguntei se tinham algum sítio onde secar os casacos das minhas filhas, e disseram que sim e pediram-me 5€ sim porque se fosse os casacos de todos seria 15€, achei que não se justificava e fiquei ligeiramente descontente mas aceitei que secassem o das minhas filhas e quando pedi para que fosse para esse mesmo dado que eram 15h ou 16h e precisava deles para as 18h30 pediram-me mais 3,99€, fiquei mesmo muito chateada, como é possível cobrarem-me 8,99€ para secar 2 casacos de criança, acho que não havia de todo necessidade.

Data da estadia: abril de 2023
Obrigado RaquelChapa
Barbara Patricio, Marketing em Oporto Airport & Business Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de junho de 2023

Estimada Companion,
Muito obrigada pelo seu maravilhoso feedback, pedimos desculpa senão fomos de encontro às suas expectativas em relação ao preços praticados, contudo a lavandaria do hotel tem uma afluência de trabalho elevada e precisamos de responder a todos os hóspedes na mesma qualidade de serviço pela qual nos pautamos.
Esperamos voltar a vê-la em breve!
A equipa Oporto Airport & Business Hotel

Avaliado 4 de dezembro de 2022

Gosto muito deste hotel, perto do aeroporto. Quando se vai viajar é uma excelente opção, ou até mesmo para passar um fim de semana.

Os funcionários são sempre muito atenciosos. A limpeza do quarto corresponde na perfeição aos padrões do hotel.

Os quartos têm netflix.

Excelente. Mais que recomendo

Data da estadia: dezembro de 2022
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado MafaldaF114
Oporto Airport Business Hotel , Marketing em Oporto Airport & Business Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de janeiro de 2023

It is with great pleasure that we received your kind words, thank you so much for your feedback. We work hard every day to get this wonderful review. We hope to see you soon again. Kind regards, The Oporto Airport & Business Hotel Team

Avaliado 4 de junho de 2022 via rede móvel

O Hotel tem um estilo clean e prático. Destinado a viajantes que vão utilizar o aeroporto internacional. Destaque para o chuveiro - ótimo. A tv tb mto boa. Tive alguns problemas para regular o ar refrigerado. Cama boa e grande. Possurm uma balança para checar o peso das bagagens e transfer gratuito para o aeroporto

Data da estadia: junho de 2022
Obrigado Tororomba
Oporto Airport Business Hotel , Marketing em Oporto Airport & Business Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de julho de 2022

We hope to see you soon again.
Kind regards,
The Oporto Airport & Business Hotel Team

Avaliado 21 de fevereiro de 2022 via rede móvel

Hotel muito bom sempre limpo nada a dizer restaurante com excelente pequeno almoço , almoço e jantar muito bom boa comida. O staff muito atencioso e sempre pronto ajudar em qualquer questão. Bem situado perto da linha do metro com estacionamento

Sugestão de quartos: Venham usufruir da experiência.
Data da estadia: fevereiro de 2022
Tipo de viagem: Viajei em negócios
1  Obrigado Nomad49192904951
Oporto Airport Business Hotel , Marketing em Oporto Airport & Business Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de abril de 2022

Muito obrigada pelas suas amáveis palavras, trabalhamos arduamente para obter este feedback. Esperamos voltar a vê-lo a em breve!

Avaliado 1 de janeiro de 2022

O quarto tem boas instalações, é muito confortável e com limpeza impecável. Como pontos a melhorar, deveria haver mais staff presente na recepção consoante o número de hóspedes que têm (na passagem de ano só havia 1 pessoa na recepção e tivemos que esperar 15 minutos que aparecesse) e não gostei de todo ter o staff de limpeza a bater à porta às 10h - mas será que não há comunicação? O staff não vê o “não incomodar” à porta? À exceção disto, é um talvez a repetir.

Data da estadia: janeiro de 2022
Obrigado albyalby111
Oporto Airport Business Hotel , Marketing em Oporto Airport & Business Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de fevereiro de 2022

Muito obrigada pelo seu feedback.
Infelizmente nos tempos que a hotelaria atravessa é bastante complicado prever a procura e corresponder-lhe na medida adequada. Lamentamos a sua experiência com o incómodo causado e esperamos voltar a vê-la em breve.