Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
ant_nios752
Estoril, Portugal

Adorámos

5,0 de 5 bolhasAvaliou 9/09/2023
Tudo excelente. A suite -apartamento muito agradável e com todos os equipamentos e apetrechos necessários. Bom pequeno almoço. Particular destaque para a beleza e sossego do local . Vegetação exuberante ,arbustos, árvores e flores, muito bem tratada . Piscina numa linda localização. Limpeza de todos os espaços impecável. Acolhimento atencioso e prestável durante toda a estada. Localização próxima de vários centros turísticos .
Data da estadia: setembro de 2023
Problema com esta avaliação?
Respondeu 20/09/2023
Muito obrigado António, de verdade temos como objectivo principal fazer parte das boas memórias da Vida dos nossos hospedes, nesse sentido muito nos satisfaz puder concluir que destaca o pequeno almoço, a natureza, piscina, mas também a limpezao acolhimento e a localização. Muitas das suas boas memórias são autenticas obsessões para a nossa Equipa !

Recebê-lo de volta à nossa Quinta seria para todos nós um motivo de grande alegria,
85 €
    81 €
    7.0 km de Quinta da Bouca d'Arques
    Veja mais hotéis em Vila de Punhe
    Avaliado 10 de julho de 2023

5 estrelas são 5 estrelas. Nada a apontar. Gabriel e Catarina sempre disponiveis e de uma simpatia natural como só no Norte se encontra, staff impecável, pequeno-almoço óptimo, piscina e espaços exteriores lindos. Todo o ambiente da Quinta é uma viagem a outros tempos, com toques de conforto e requinte actuais. De referir ainda a proximidade de locais obrigatórios para visitar (Viana, Cerveira, Vilar de Mouros, Caminha, Moledo, Ponte de Lima e Barca, etc.).

Data da estadia: julho de 2023
    • Tipo de viagem: Viajei como casal
    Obrigado Martim R
    Joao Couto, Proprietário em Quinta da Bouca d'Arques, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de setembro de 2023

Muito obrigado pelo seu comentário.
    De verdade até pode dar mais de 5 estrelas se de facto a sua experiencia ultrapassou todas as suas expectativas :)
    E vemos com muito agrado que refere a nossa Equipa, o pequeno almoço, a piscina e os nossos espaços exteriores, bem como a quantidade de locais para visitar.

Avaliado 9 de abril de 2023 via rede móvel

Perfeito, a conjunção da natureza com o hotel.
    Simpatia de todos, com todas as comodidades. Excelente o passeio pelo bosque com o caminho muito bem assinalado.
    A repetir. O pequeno-almoço o quarto é excelente. Acordarmos e termos a cesta com tudo à porta é TOP

Sugestão de quartos: Visitem. Vão gostar!
    Data da estadia: abril de 2023
    Obrigado jgabriel_faria
    Joao Couto, Proprietário em Quinta da Bouca d'Arques, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de maio de 2023

Muito obrigado Gabriel !
    Investimos de verdade muito na nossa mata e vinhedos e o trilho está a ser um sucesso ! O pequeno almoço é outro momento que os hospedes muito apreciam.
    Estando localizados na Costa Verde, em Viana do Castelo a natureza é uma nossa obsessão, vamos continuar a tratá-la como ela merece !

Avaliado 3 de abril de 2023

Há lugares que nos deixam uma vontade imensa de voltar. A Quinta da Bouça d Arques é um desses locais. Um agradecimento ao João por partilhar este espaço único e à sua equipa pela simpatia e disponibilidade. Até breve.

Data da estadia: abril de 2023
    Obrigado Inspire03750830213

Que bom ! Diria que é o nosso principal objectivo ! Criar uma imensa vontade de repetir ! Com a noção que o desafio é grande, já que temos que voltar a superar as melhores expectativas !

Avaliado 29 de janeiro de 2023

Foi uma alegria cá estar. A quinta é magnífica, um ótimo sítio para descansar e passear calmamente pelo bosque que a envolve. O conforto caloroso do alojamento equivale ao das nossas casas, do melhor! Toda a estadia foi uma ótima experiência que, sem dúvida, se repetirá.

Data da estadia: janeiro de 2023
    • Tipo de viagem: Viajei como casal
    Obrigado Franciscampm
    Joao Couto, Owner em Quinta da Bouca d'Arques, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de fevereiro de 2023

Muito obrigado Francisca ! Ficamos muito satisfeitos quando deixamos optimas memórias nos nossos hospedes :)
    Vamos continuar a trabalhar para superar as suas melhores expectativas na proxima visita. E para o Bosque há muitas surpresas ! Até breve !

Avaliado 4 de janeiro de 2023

Uma quinta espetacular!! Perfeita tanto para passar uns dias a relaxar como a explorar a região.
    Quartos limpos, espaços e muito bem decorados aliados ao serviço cinco estrelas de todo o pessoal, tornaram o fim-de-semana inesquecível.
    Voltarei certamente.

Data da estadia: dezembro de 2022
    Tipo de viagem: Viajei com amigos
    Obrigado vbranco27

Muito obrigado pelo seu comentário ! Os quartos, a decoração e o serviço são algumas das suas melhores memórias, e para nós são mesmo obsessões ! Estamos confiantes que vai voltar a visitar-nos e será certamente um bom embaixador da Quinta da Bouça D'Arques !