Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Vasco B
Lisboa, Portugal

Paraíso em Vila de Punhe

5,0 de 5 bolhasAvaliou 4/01/2023
Uma quinta espetacular!! Perfeita tanto para passar uns dias a relaxar como a explorar a região.
Quartos limpos, espaços e muito bem decorados aliados ao serviço cinco estrelas de todo o pessoal, tornaram o fim-de-semana inesquecível.
Voltarei certamente.
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Problema com esta avaliação?
Joao Couto, Owner em Quinta da Bouca d'Arques, respondeu a esta avaliação
Respondeu 14/02/2023
Muito obrigado pelo seu comentário ! Os quartos, a decoração e o serviço são algumas das suas melhores memórias, e para nós são mesmo obsessões ! Estamos confiantes que vai voltar a visitar-nos e será certamente um bom embaixador da Quinta da Bouça D'Arques !
83 €
  • StayForLong
8.3 km de Quinta da Bouca d'Arques
Veja mais hotéis em Vila de Punhe
Avaliado 3 de janeiro de 2023

Quinta muito bonita e arranjada. Óptimo local para passar dias e descobrir Viana. Quartos muito bem equipados e aquecidos. Serviço de 5 estrelas - muito bem recebidos e com um pequeno almoço fantástico.

Obrigado Z9160NUmarianas
Joao Couto, Owner em Quinta da Bouca d'Arques, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de fevereiro de 2023

E vai voltar certamente ! Muito obrigado pelo comentário, que em muito nos motiva ! a nossa localização, as Casas, o serviço da nossa Equipa e os pequenos almoços são alguns momentos de verdade aos quais damos a maior importancia ! Já estamos a trabalhar para a surpreender na proxima visita !

Avaliado 2 de janeiro de 2023 via rede móvel

Fomos muito bem recebidos nesta maravilhosa e bonita quinta. Os quartos são muito confortáveis. Fomos com duas crianças e correu muito bem. Claramente um local a visitar novamente. Recomendo a qualquer um.

Data da estadia: janeiro de 2023
Obrigado 907martimp

Martim muito obrigado pelo seu comentário ! Importante é que tenha gostado muito e com uma vontade de repetir !
Na arte da hospitalidade receber (muito) bem é o alfa e o omega do negócio ! Gostamos muito de pessoas e este é um negócio de pessoas para pessoas ! Já estamos a trabalhar para o surpreender na sua proxima visita !

Avaliado 1 de janeiro de 2023

Esta quinta de família é muito confortável e bonita. Fomos acolhidos calorosamente e não nos faltou nada. Os pequenos almoços têm produtos locais frescos saborosos. A região tem muito para fazer e as paisagens são muito bonitas.

Obrigado Pedro M

Muito obrigado Pedro. De verdade temos sorte porque há muito para fazer na região ! A cultura,a gastronomia e o desporto são os nossos "pratos fortes". Claro que o acolhimento, o conforto, e os pequenos almoços são items aos quais damos a nossa maior importancia ! Até breve !

Avaliado 1 de janeiro de 2023

Quarto super limpo, confortável e com um excelente serviço. Quinta linda, muito típica e cheia de história. Excelente para uma escapadela em família, ou entre amigos. Os anfitriões são muito profissionais e simpáticos, acessíveis a vários pedidos

• Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado JCarvalho3

Muito obrigado pelo seu comentário que nos motiva muito a fazer mais e melhor ! De verdade os planos são muitos e quando vier na próxima vez vamos voltar a surpreendê-lo !
Até breve,

Avaliado 1 de janeiro de 2023 via rede móvel

Quartos muito limpos, giros, cuidados, espaçosos.
Adorei toda a experiência, e todo o serviço prestado.
Muito aconselhado para ir em casal ou mesmo familia com criancas .
A quinta é muito bonita e permite fazer passeios muito agradaveis . E pequeno almoço muito bom.
Perto da praia e de outras terras muito bonitas para visitar.

Obrigado matildem675

Muito obrigado Matilde.
De verdade a nossa localização é um plus, perto de optimas praias oceanicas e fluviais, cidades historicas para visitar e na Quinta procuramos dar uma experiencia que deixe optimas memórias por quem cá passa ! Até breve !