Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Pedro M

Linda Viana

5,0 de 5 bolhasAvaliou 1/01/2023
Esta quinta de família é muito confortável e bonita. Fomos acolhidos calorosamente e não nos faltou nada. Os pequenos almoços têm produtos locais frescos saborosos. A região tem muito para fazer e as paisagens são muito bonitas.
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Problema com esta avaliação?
Joao Couto, Owner em Quinta da Bouca d'Arques, respondeu a esta avaliação
Respondeu 14/02/2023
Muito obrigado Pedro. De verdade temos sorte porque há muito para fazer na região ! A cultura,a gastronomia e o desporto são os nossos "pratos fortes". Claro que o acolhimento, o conforto, e os pequenos almoços são items aos quais damos a nossa maior importancia ! Até breve !
83 €
    52 €
8.3 km de Quinta da Bouca d'Arques
Veja mais hotéis em Vila de Punhe
Avaliado 1 de janeiro de 2023

Quarto super limpo, confortável e com um excelente serviço. Quinta linda, muito típica e cheia de história. Excelente para uma escapadela em família, ou entre amigos. Os anfitriões são muito profissionais e simpáticos, acessíveis a vários pedidos

• Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado JCarvalho3
Joao Couto, Owner em Quinta da Bouca d'Arques, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de fevereiro de 2023

Muito obrigado pelo seu comentário que nos motiva muito a fazer mais e melhor ! De verdade os planos são muitos e quando vier na próxima vez vamos voltar a surpreendê-lo !
Até breve,

Avaliado 1 de janeiro de 2023 via rede móvel

Quartos muito limpos, giros, cuidados, espaçosos.
Adorei toda a experiência, e todo o serviço prestado.
Muito aconselhado para ir em casal ou mesmo familia com criancas .
A quinta é muito bonita e permite fazer passeios muito agradaveis . E pequeno almoço muito bom.
Perto da praia e de outras terras muito bonitas para visitar.

Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado matildem675

Muito obrigado Matilde.
De verdade a nossa localização é um plus, perto de optimas praias oceanicas e fluviais, cidades historicas para visitar e na Quinta procuramos dar uma experiencia que deixe optimas memórias por quem cá passa ! Até breve !

Avaliado 15 de dezembro de 2022

A Quinta é belíssima e de um sossego perfeito para uns merecidos dias de descanso. O quarto era espaçoso e muito confortável. A simpatia e hospitalidade da Catarina fizeram-nos sentir verdadeiramente em casa.
Certamente irei voltar para mais uma bela estadia.

Obrigado tomaswiborg

Tomas muito obrigado pelo seu comentário que aumenta a nossa responsabilidade para o surpreender na sua proxima visita ! Espaço, conforto, serviço, tranquilidade são algumas das suas boas memórias da nossa Quinta ! Vamos ainda surpreendê-lo na sua proxima visita ! Até breve

Avaliado 11 de outubro de 2022

Tudo excelente, desde o acolhimento e à atenção durante a estadia, decoração, conforto, pequeno almoço, exterior, lindo jardim e quinta. Tudo é feito para nos sentirmos confortáveis e podermos usufruir da estadia.

Data da estadia: outubro de 2022
Obrigado mariajoao60
Joao Couto, Owner em Quinta da Bouca d'Arques, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de outubro de 2022

Muito obrigado pela simpatia e comentário !
As suas boas memórias fazem parte das nossas obsessões : o acolhimento, a decoração, o conforto, o pequeno almoço, o jardim !
Já estamos a trabalhar para voltar a surpreender na vossa próxima visita !

Até breve

Avaliado 8 de julho de 2022 via rede móvel

Quinta e solar cuidadosamente restaurados, património arquitectónico, decoração com muito bom gosto, espaços exteriores das casas (jardins) ótimos para desfrutar/relaxar, privacidade, beleza das áreas verdes e do bosque (espécies arbóreas interessantes), piscina muito agradável, boa qualidade do pequeno almoço, simpatia no acolhimento e acompanhamento dos hóspedes. Uma escolha excelente para relaxar, desfrutar do ar livre e da natureza em ambiente requintado. Uma boa opção de alojamento, também, para visitar a costa nesta área (não muito distante).

Data da estadia: julho de 2022
Obrigado ClLop
Joao Couto, Proprietário em Quinta da Bouca d'Arques, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de julho de 2022

Hi,
it is a true delight to receive your wam words of appreciation of our Estate. Muito obrigado!Its our job to surpass your dreams and deliver perfection,time after time. Our service is the fruit of our passion !
We do hope we will have the chance to welcome you back in the future... obviously with a glass of vinho verde!
Warm greetings from all of us!

João