Os preços mais baixos para a sua estadia
Destinia.com
151 US$
Cancelamento gratuito até 01/10/21
Priceline
FindHotel
Travelocity
Ver as 15 promoções
Avaliado 23 de agosto de 2020

Rodeado de tanta beleza e simpatia, nada mais poderia querer na minha inesquecível estadia.
A minha casa/apartamento era muito confortável e decorada com muito bom gosto. Cozinha bem equipada com tudo o que era necessário.
Jardins frondosos e frescos sempre à nossa volta.
Donos da casa de uma simpatia inexcedível.
Voltarei com certeza.

Data da estadia: agosto de 2020
Obrigado BrunoVanZeller
Avaliado 12 de julho de 2020 via rede móvel

Recomendo vivamente este refúgio escondido em terras minhotas! Atendimento e serviço sem falhas, colaboradores simpáticos e solícitos sem nunca colocar em causa a privacidade de quem visita a Quinta! A repetir brevemente!

Data da estadia: julho de 2020
Obrigado destinos_consultoria
Joao Couto, Proprietário em Quinta da Bouca d'Arques, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de agosto de 2020

Muito obrigado pelo seu comentário.
Somos obsessivos com o serviço e adoramos quando os nossos hospedes o referem com entusiasmo !
Há que repetir para que consigamos superar as melhores expectativas ainda com maior sucesso !

Um optimo ano e até breve,

Avaliado 12 de julho de 2020

Excelente espaço para relaxar com família e amigos.
Excelente acolhimento por parte dos colaboradores e donos.
Pequeno almoço caseiro com ótimas guarnições.
Piscina de água salgada com temperatura de 29 graus.
Espaço que convida a uma caminhada no bosque com cerca de 3.5 hectares.

Data da estadia: julho de 2020
Obrigado JorgeP2300

Muito obrigado Jorge.
As opiniões dos nossos hospedes são muito importantes para nós e a sua descrição é fantástica !
Vamos surpreende-lo em todos os momento que estiver na nossa Quinta ! Conte com isso !
Mais uma vez muito obrigado,

Avaliado 18 de fevereiro de 2020

É a segunda vez que passei um fim-de-semana com família e com amigos na Quinta de Bouça D´Arques. E mais uma vez adorei!!Quartos muito confortáveis, onde impera o bom gosto. Jardins e todo o espaço exterior impecavelmente bem tratados. Tranquilidade absoluta! Simpatia com que os donos da Quinta nos receberam foi excecional! E ainda com a vantagem de estar a poucos minutos da cidade de Viana do Castelo e da lindíssima Vila de Ponte de Lima. A Quinta de Bouça D´Arques é daqueles sítios em que não hesito em recomendar.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Obrigado joaos153
Joao C, Owner em Quinta da Bouca d'Arques, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de fevereiro de 2020

Muito obrigado João,
Este é o grande objectivo de toda a equipa ! Que os hospedes repitam a estadia e que se sintam muito satisfeitos com o serviço, com o conforto, com a localização !

Agora temos de trabalhar para o surpreender da proxima vez que voltar !

João

Avaliado 17 de fevereiro de 2020

Fomos passar mais um fim-de-semana à Quinta da Bouça D’Arques. Mais uma vez correu tudo muito bem! Decoração linda, camas maravilhosas, tudo muito limpo, quartos e casa de banho quentinhos, pequeno almoço ótimo, passeios excelentes perto da quinta e na bonita vila de Viana. Sem dúvida uma excelente opção!

Data da estadia: fevereiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado 878luisaa

Muito obrigado Luísa.
Em nome de toda a Equipa agradecemos o seu comentário ! De alguém que já repetiu a estada ! A vida é feita de memórias e é optimo quando fazemos parte das melhores memórias dos nossos hospedes: a cama, a decoração, a limpeza, o conforto !

Cá a esperamos numa proxima visita !
João Couto