Avaliado 12 de julho de 2020

Excelente espaço para relaxar com família e amigos.
Excelente acolhimento por parte dos colaboradores e donos.
Pequeno almoço caseiro com ótimas guarnições.
Piscina de água salgada com temperatura de 29 graus.
Espaço que convida a uma caminhada no bosque com cerca de 3.5 hectares.

Data da estadia: julho de 2020
Obrigado JorgeP2300
Joao Couto, Proprietário em Quinta da Bouca d'Arques, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de agosto de 2020

Muito obrigado Jorge.
As opiniões dos nossos hospedes são muito importantes para nós e a sua descrição é fantástica !
Vamos surpreende-lo em todos os momento que estiver na nossa Quinta ! Conte com isso !
Mais uma vez muito obrigado,

Avaliado 18 de fevereiro de 2020

É a segunda vez que passei um fim-de-semana com família e com amigos na Quinta de Bouça D´Arques. E mais uma vez adorei!!Quartos muito confortáveis, onde impera o bom gosto. Jardins e todo o espaço exterior impecavelmente bem tratados. Tranquilidade absoluta! Simpatia com que os donos da Quinta nos receberam foi excecional! E ainda com a vantagem de estar a poucos minutos da cidade de Viana do Castelo e da lindíssima Vila de Ponte de Lima. A Quinta de Bouça D´Arques é daqueles sítios em que não hesito em recomendar.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Obrigado joaos153
Joao C, Owner em Quinta da Bouca d'Arques, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de fevereiro de 2020

Muito obrigado João,
Este é o grande objectivo de toda a equipa ! Que os hospedes repitam a estadia e que se sintam muito satisfeitos com o serviço, com o conforto, com a localização !

Agora temos de trabalhar para o surpreender da proxima vez que voltar !

João

Avaliado 17 de fevereiro de 2020

Fomos passar mais um fim-de-semana à Quinta da Bouça D’Arques. Mais uma vez correu tudo muito bem! Decoração linda, camas maravilhosas, tudo muito limpo, quartos e casa de banho quentinhos, pequeno almoço ótimo, passeios excelentes perto da quinta e na bonita vila de Viana. Sem dúvida uma excelente opção!

Data da estadia: fevereiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado 878luisaa

Muito obrigado Luísa.
Em nome de toda a Equipa agradecemos o seu comentário ! De alguém que já repetiu a estada ! A vida é feita de memórias e é optimo quando fazemos parte das melhores memórias dos nossos hospedes: a cama, a decoração, a limpeza, o conforto !

Cá a esperamos numa proxima visita !
João Couto

Avaliado 29 de agosto de 2019

A Quinta da Bouça d´Arques tem tudo necessário para se passar umas férias de sonho .
A qualidade dos quartos , do espaço envolvente e dos serviços é de 5*
Para além da simpatia dos proprietários e toda a equipa que serve a Quinta.
Consegue-se ter na localização dos diversos quartos total privacidade com os outros hóspedes
Excelente internet , canais de TV variados , passeios de bicicleta ,caminhadas e massagens , inúmeros locais a visitar por perto e mesmo praia a 10 minutos de carro

Data da estadia: agosto de 2019
Obrigado LFR51
Joao C, Owner em Quinta da Bouca d'Arques, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de setembro de 2019

Muito obrigado pelo vosso comentário.
Na arte da hospitalidade a satisfação dos nossos hóspedes é a nossa obsessão.
Das suas melhores memórias destacamos a qualidade da nossa Equipa, a fiabilidade do wi-fi, privacidade, massagens e a localização (com praias a apenas 10mn).
Agoramos vamos todos trabalhar com afinco para surpreendê-los na vossa próxima visita .
João

Avaliado 20 de junho de 2019

A Quinta da Bouça D'Arques é um local fantástico para um fim de semana em família. Local sossegado, com muito espaço para as crianças andarem livremente e em segurança. Casas muito bem equipadas. Tudo muito bonito e cuidado. Piscina maravilhosa.

Data da estadia: maio de 2019
Obrigado viagensemiudos
Joao C, Owner em Quinta da Bouca d'Arques, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de julho de 2019

Bom dia,

Muito obrigado pelo seu comentário.
Das suas memórias registamos a piscina, as boas condições para Famílias, uma Quinta bem equipada !
Vamos continuar a trabalhar para que da próxima vez que nos visitar consigamos superar as suas melhores expectativas !