TripAdvisor
Vila de Punhe
Caixa de entrada
Pesquisar
Avaliado 11 de junho de 2019

Ficámos na Casa Jacarandá. O chilrear dos pássaros com a paisagem do bosque e da vinha são um convite ao descanso. Tranquilidade é a palavra que melhor define esta Quinta. A casa onde ficámos tem estilo moderno inserida numa paisagem magnífica e ao lado de uma casa Senhorial. A conjugação arquitectónica é muito inteligente. O atendimento da Catarina e do Gabriel ilustram a forma genuína de bem receber. A limpeza é excelente. Aproveitámos as bicicletas, seguimos os trilhos e respirámos ar puro. A piscina tem uma vista deslumbrante... e tudo ali tão perto de Viana para se poder passear!

Data da estadia: junho de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Raquel C
Joao C, Owner em Quinta da Bouca d'Arques, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de junho de 2019

Boa tarde Raquel

Muito obrigado pelo seu comentário.
Tranquilidade, arquitectura, serviço, piscina e localização, foram algumas das suas melhores memórias da sua estadia na nossa Quinta ! Ficamos muito satisfeitos com as suas palavras, que nos dão redobrada energia para a sua próxima visita !

Vamos trabalhar ainda mais para continuar a encantar os nossos hospedes !

João Couto

Avaliado 2 de maio de 2019

O ambiente da quinta é extraordinário,um lugar calmo, familiar e com uma decoração lindíssima. Á volta da quinta existe um bosque enorme que podem explorar a pé ou de bicicleta (facultadas gratuitamente pelo próprio hotel).
O pequeno almoço tipicamente português com carnes frias, fruta, queijo, marmelada, iogurte, etc é servido numa cesta de piquenique, que é colocada no alpendre junto da casa em que se encontram.
É o lugar perfeito para tirar uns dias de descanso, e tem uma óptima localização, a 15 minutos da cidade de Viana de Castelo e das praias.
Muito obrigada aos anfitriões pela enorme simpatia e atenção!

Data da estadia: abril de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado svitworld
Joao C, Owner em Quinta da Bouca d'Arques, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de maio de 2019

Boa tarde Svitlana

Muito obrigado pelo seu comentário sobre a nossa Quinta !
Trabalhamos para criar experiências memoráveis nos nossos hospedes : o pequeno almoço é um deles, a decoração outra obsessão, a localização ajuda os hospedes a se pretenderem podem conhecer o Alto Minho e a Galiza com base na Quinta e a tranquilidade que está sempre presente !

Até sempre,

Avaliado 17 de junho de 2018 via rede móvel

Fomos convidados por uns amigos que já tinham ficado na Quinta. Por muitos elogios que fizessem, nada se comparava ao que acabamos por encontrar. Superou todas as expectativas. Desde a qualidade dos quartos/apartamentos com tudo o que é preciso para se poder fazer as refeições em casa, como as zonas comuns que convidam ao descanso. Recomendamos, para famílias, ou para um descanso a dois. Os anfitriões são espetaculares. Obrigado por tudo.

Data da estadia: junho de 2018
2  Obrigado afonsop290
joaocouto, Owner em Quinta da Bouca d'Arques, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de junho de 2018

Boa tarde Afonso,

Cumprimos o nosso objectivo : superar as vossas melhores expectativas ! Este é sempre o nosso grande desafio ! E ficamos particularmente satisfeitos porque as expectativas já eram de si muito altas !
Algumas boas memórias que destacou : qualidade, serviço !
Vamos continuar a trabalhar para superarmos as suas expectativas na próxima visita que nos realizar !

Abraço,

Avaliado 24 de maio de 2018

Foi uma experiência divinal. Sim, uma experiência porque ficar na Quinta não foi somente dormir fora de casa.
As condições são maravilhosas: tive o prazer de pernoitar num pequeno apartamento com sala e um quarto, super limpo e confortável, que superou as nossas expectativas. O pequeno-almoço com os produtos locais, tomado na varada ao som da natureza, estava igualmente divinal.
Não posso deixar de referir a simpatia do João, proprietário da Quinta, que nos recebeu muito bem e nos fez sentir verdadeiramente em casa.
Um local a revisitar! :)

Data da estadia: maio de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado teresamferreiraa
joaocouto, Proprietário em Quinta da Bouca d'Arques, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de maio de 2018

Muito obrigado Teresa pelos seus comentários.
Trabalhamos para que os nossos hóspedes tenham uma verdadeira experiência de férias, de tranquilidade, de conforto e de natureza !
Vamos trabalhar para que na sua próxima visita volte a ficar encantada com a estadia !

Avaliado 26 de abril de 2018

Passamos um fim de semana em familia ad Quinta Bouça d'Arques e não podia ter sido melhor! O sitio é indiscritivel pela extrema beleza envolvente, mas desde a casa principal (um magnifico solar lindamente recuperado e cuidado) aos quartos exteriores (desde os situados em recuperações de espaços anexos bem como os novos e mais modernos mas impecavelmente alinhados com o resto!) tudo é de um extremos bom gosto e conforto! Os anfitriões não podiam ser mais cuidadodos e simpaticos o que só veio reforçar a recomendação que faço a toda a gente!! Vale a pena visitar e ficar nesta Quinta!

Sugestão de quartos: Vistámos todos os quartos e qualquer um é recomedável.
Data da estadia: abril de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado AAMota
joaocouto, Proprietário em Quinta da Bouca d'Arques, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de abril de 2018

Muito obrigado António pelos seus comentários !
Bom a Equipa sente um enorme desafio no sentido de o surpreender na sua próxima visita à nossa Quinta, como gostamos (muito) de desafios vamos começar a trabalhar nesse sentido !
João