Obtenha o preço mais baixo nestes sites
StayForLong
eDreams
Ver as 12 promoções
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Localizada na Praia de marceneiro, esta pousada justifica o nome boutique. Super charmosa e requintada, possui uma piscina espetacular com muito espaço verde e um restaurante com diversas opções de pratos (carinhos...) mas de um sabor único. Diria que mais que uma estadia você passa por uma experiência se hospedar nela.

Data da estadia: abril de 2021
Obrigado thivieirasp
Paru Boutique Hotel, Diretor-Geral em Paru Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Olá ficamos imensamente felizes com o seu feedback e em saber que sua experiência foi memorável conosco. Esperamos recebe-los em breve novamente.

Avaliado 20 de março de 2021

O hotel tem poucos quartos, bem equipados. A decoração do hall de entrada é muito bonita e a Praia do Marceneiro, logo a frente, bem sossegada. A piscina é excelente. O atendimento, de forma geral, é bom, mas faltaram alguns quesitos de atenção ao hóspede, como dar informações no check in. Para nós, o que deixou a desejar, pelo valor investido na estadia, foi o café da manhã. Opções boas, mas muito básicas e nada gostoso a ponto de ser notável - mesma observação para os restaurantes e drinks. O café começa às 8h, tarde para quem quer aproveitar o dia logo cedo.

Sugestão de quartos: Considero que os quartos do andar superior oferecem mais privacidade, caso não queira ficar sempre com as cortinas fechadas.
Data da estadia: março de 2021
Obrigado yasoliveira
Paru Boutique Hotel, Diretor-Geral em Paru Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de março de 2021

Olá Sra. Yasoliveira, agradecemos imensamente o seu feedback em relação a sua estadia. Já estamos passando todas as informações aos setores responsáveis, bem como suas observações diretamente para o Chef que assina o nosso cardápio. Quanto ao café da manhã ele iniciava antes mais cedo, porém a grande maioria só toma café entre 08:00 as 09:30 , mas agradecemos essa observação passadas para que possamos aprimorar ainda mais. Esperamos revê-la em breve. Atenciosamente, Equipe Paru

Avaliado 2 de fevereiro de 2021 via rede móvel

O melhor atendimento que já tive. Ainda estou aqui no hotel e não costumo fazer avaliações antes de sair, mas aqui merece. Hoje? Meu aniversário e tudo perfeito. 100% das pessoas são atenciosas, em destaque para o Alemão que está fazendo nossos dias serem melhores. O Diogo também muito atencioso e comprometido com tudo. Bom... não tem o que reclamar, mas se procura atendimento de qualidade, aqui é o lugar. Parabéns a todos !

Data da estadia: fevereiro de 2021
1  Obrigado EduSpBrasil
Paru Boutique Hotel, Diretor-Geral em Paru Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de fevereiro de 2021

Olá, ficamos imensamente felizes com seu feedback e em saber que a sua experiência conosco esta sendo memorável. Caso tenha algo que possamos fazer para tornar sua estadia ainda mais especial não hesite em nos comunicar.

Avaliado 9 de janeiro de 2021 via rede móvel

Viemos entre amigos para jantar no restaurante do hotel Paru. Local tranquilo e aconchegante.
Comida deliciosa - comemos polvo crocante, macarrão ao camarão ( prato individual) e moqueca de camarão para duas pessoas. Apresentação incrível e atendimento perfeito.
Voltarei com certeza!

Data da estadia: janeiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado 65carolinab
Paru Boutique Hotel, Diretor-Geral em Paru Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de janeiro de 2021

Olá, ficamos felizes que vocês tenham tido uma experiência memorável conosco.

Esperamos revê-los em breve.

Com carinho,

Avaliado 28 de dezembro de 2020

Recomendo muito o Paru, pois além da praia paradisíaca o hotel proporciona uma estadia com muito conforto e exclusividade e possui uma cozinha excepcional. Destaque para todos os funcionários desde a recepção, administração e garçons, todos capitaneados pelo gerente Diogo. Fica um agradecimento especial par os garçons Fernando, Alexandre e Anderson.

Data da estadia: novembro de 2020
Obrigado AON1309

Olá ficamos imensamente felizes que você tenha dito uma experiência memorável conosco. E esperamos recebê-los em breve novamente aqui no Paru.