eDreams
StayForLong
Avaliado 20 de abril de 2021 via rede móvel

Lugar espetacular com uma comida maravilhosa e com um atendimento que vc se sente em casa pois todos os garçons e o pessoal da cozinha inclusive o ( GG e o Portuga) e a Monica do agendamento sempre nos atendiam de uma forma bem família fazendo nos sentir em casa gostei muito do local e das pessoas!!! Parabéns a todos os envolvido e peço ao responsável que mostrem a eles o meus elogios pois todos estão de parabéns!!! Nossa só de escrever já bateu saudade!!! Grande abraço a todos e obrigado pelas histórias “portuga” vc é sensacional!!!

Data da estadia: março de 2021
Obrigado oldarlan
Avaliado 27 de janeiro de 2021 via rede móvel

O hotel fica em uma antiga fazendo de côcos e é pé na areia, amamos!! Quem curte paz e sossego não existe lugar mais incrível. Além disso, a pousada conta com um staff bem treinado e restaurante com ótimas opções. Super recomendamos ♥️

Data da estadia: janeiro de 2021
Obrigado francieliferneda
Avaliado 27 de novembro de 2020 via rede móvel

Ficamos no Tature por 4 dias e o hotel é muito bom. Segue abaixo a avaliação dividida em pontos positivos e negativos.
(+) o local é lindo, pé na areia e cada quarto tem seu deck na praia exclusivo o que é muito legal;
(+) eles fazem um luau aos sábados o que tem tudo a ver com o clima da pousada;
(+) o quarto tem um tamanho legal, cama e travesseiros confortáveis só achei o banheiro um tanto escuro;
(+) todos os funcionários são bem simpáticos: da reserva ao check out.
(-) eles poderiam providenciar uma placa maior na entrada da área do hotel pois foi difícil na chegada;
(-) o café da manhã apesar de ser gostoso poderia contar com mais itens. E o sistema atual de entrar em contato via WhatsApp com os garçons não é agradável já que acaba falando com quem está de folga ou de atestado, como aconteceu comigo;
Numa maneira geral a pousada é muito boa porém pode melhorar alguns itens pra deixar a experiência mais agradável.

Data da estadia: novembro de 2020
5  Obrigado rodriiigomello
Avaliado 29 de setembro de 2020

Lugar espetacular. Atendimento primoroso. Comida sensacional. Os quartos com piscina são de um requinte inacreditável. Provém e peçam com atecendencia o macarrão de coco com Camarões e de sobremesa o crepe com sorvete de tapioca. A única coisa ruim é ter que ir embora.

Data da estadia: setembro de 2020
2  Obrigado Carlos B
Avaliado 12 de setembro de 2020 via rede móvel

Estive em setembro de 20, o hotel em si, eh mt diferenciado, a infraestrutura eh mt boa, quartos amplos, caras hóspede tem seu dek de madeira, cabana de praia e varanda no mínimo.
E o atendimento eh um espetáculo à parte, da entrada ao final, eles fazemos tudo para agradar o hóspede, como um atendimento super cordial e individualizado ao extremo.

Data da estadia: setembro de 2020
Tipo de viagem: Viajei sozinho