“Comida e atendimento muito bons!”
Avaliação de Restaurante do Enildo

Restaurante do Enildo
Classificado como n.º 14 de 67 Restaurantes em São Miguel dos Milagres
Cozinhas: Brasileira
Avaliou 31 de maio de 2021

Atendimento muito bom do Artur (Conhecido como palito).

Comemos uma mandioca frita bem gostosa com um preço que achamos bem razoável, cerveja gelada e atendimento na praia ou no restaurante fechado.

Indico o lugar!

Obrigado Paulozaca
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 384)

Avaliou 30 de maio de 2021 via rede móvel

Nao deixem de experimentar o caldinho de sururu, maravilhoso! Comemos tbm um peixinho frito bem sequinho e nota 1000! Caipirinha de caju deliciosa
Pena q nao deu p retornar e repetir a dose, ficou com gostinho de quero mais

Obrigado Jana N
Avaliou 23 de maio de 2021 via rede móvel

Gostei bastante da estrutura do restaurante, comida muito boa e com valores razoáveis para casal. Com certeza voltarei.

1  Obrigado lilizumba
Avaliou 7 de maio de 2021

Estava procurando o melhor local para almoçar em São Miguel dos milagres com minha esposa durante a viagem. Pesquisei os melhores pratos e já fui ao restaurante com o pedido certo : camarão Alagoana .
Estou aqui agora, me decpecionei com o prato. L camarão sequer tem gosto de camarão, talvez o chefe de cozinha tenha faltado ou mesmo está num maĺ dia. É o segundo prato mais caro do cardápio e realmente uma decepção. Provei antes desse prato uma casquinha de siri , que caiu excepcionalmente bem com uma cerveja. Se podesse, trocaria os quase R$170 do camarão Alagoana em casquinhas de siri .
Não aconselho, se eu fosse dono de um restaurante, procuraria saber a opinião dos clientes pra saber onde melhorar e não me sentiria digno de receber de valor desse de um cliente externamente insatisfeito. De mais vale um cliente satisfeito do que muito dinheiro no bolso e uma clientela insatisfeita. Não sei se foi falta de atenção ao cliente ou falta de humildade.
Nota 1 só pela casquinha de Siri, senão seria 0 , eu não conseguiria selecionar a nota e não faria a avaliação porque não tem opção de nota 0.

1  Obrigado DayvsonL1
Avaliou 25 de abril de 2021 via rede móvel

Restaurante com atendimento na praia para petiscos . Tem uma passarela até a areia com um chuveiro para tirar areia . Tem cadeiras e barracas na areia . Pedimos coco e casquinha de siri, vem bem servida . A praia em frente não tem ondas , na maré baixa o mar some . Caminhando para a direita tem acesso a praia do Toque . Os pratos para almoço são para 2 pessoas com preços razoáveis.

Data da visita: abril de 2021
Obrigado HildaMaria_bsb

Os viajantes que visualizaram Restaurante do Enildo também visualizaram

São Miguel dos Milagres, AL
São Miguel dos Milagres, AL

Esteve em Restaurante do Enildo? Partilhe as suas experiências!