“Surpresa em milagres ”

Restaurante do Enildo
Classificado como n.º 12 de 67 Restaurantes em São Miguel dos Milagres
Cozinhas: Brasileira
Avaliou 16 de março de 2021 via rede móvel

O atendimento de começo aparenta ser meio lento, mas aos poucos as coisas vão acontecendo.
Pedimos camarão a alagoana, uma delícia, bem servido, bem temperado e com um preço bom.
Peçam a cocada com sorvete de tapioca na sobremesa... caramba, é uma delícia.
O local fica à beira mar e vale muito a pena ser visitado.
Equipe muito prestativa e preços bons.

Obrigado juliomvv
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 372)

Avaliou 13 de março de 2021 via rede móvel

Melhor opção na beira mar da praia de Porto da Rua. Local simples e super tradicional e com excelentes opções de refeição.

Obrigado 487eduv
Avaliou 6 de março de 2021 via rede móvel

A comida é sensacional, mas achamos o preço um pouco salgado. Estava divino, sem defeitos, tomamos um suco e um peixe frito com molho de camarão, acompanhado de arroz e pirão de côco, a conta deu aproximadamente 160,00. Achamos um pouco caro, mas a comida era farta e estava deliciosa.

Obrigado RenataP1794
Avaliou 5 de março de 2021 via rede móvel

Comida gostosa, atendentes gentis, carismáticos e super amigáveis. Vista pra praia Porto da Rua.
Na minha última ida, como um biscoitinho delicioso com o café expresso. Fui perguntar se o mesmo era vendido, mas não era. Fui surpreendida pela generosidade do dono, Enildo, que me deu um potinho com alguns destes biscoitinhos!

Obrigado sabrinarego
Avaliou 4 de março de 2021 via rede móvel

Vale muito almoçar no restaurante do Enildo! Comemos o peixe frito ao molho de camarão e no outro dia, comemos peixe grelhado, com arroz e pirão! Fomos super bem atendidos pelo Antônio e Jardel! Não deixe de saborear o Pétit Gateau Alagoano!

Obrigado BrunoYamauchi

Os viajantes que visualizaram Restaurante do Enildo também visualizaram

São Miguel dos Milagres, AL
São Miguel dos Milagres, AL

Esteve em Restaurante do Enildo? Partilhe as suas experiências!