3 pessoas estão a ver este hotel
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
102 US$
View deal
Agoda.com102 US$
eDreams102 US$
Priceline102 US$
Tripadvisor102 US$
Ver as 16 promoções
Avaliado 27 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Fui pra essa pousada por indicação de um amigo pois, ele falou que era de se apaixonar, quanto na estrutura/jardim/atendimento, quanto na gastronomia, e não errou, tudo de ótima qualidade. Atendimento ímpar! Com certeza voltarei!

Data da estadia: fevereiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado viajantepomundo123
Pousada Villa Pantai Villa Pantai, Atendimento ao cliente/recepção em Pousada Villa Pantai, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de fevereiro de 2021

Olá Andre ,Muitíssimo obrigado pelo seu comentário. Ficamos felizes que você tenha gostado das experiências que proporcionamos na Villa Pantai e pela região .Queremos dizer o quanto são importantes para nós, não apenas pelo resultado positivo do nosso trabalho com a sua participação, mas acima de tudo por que contamos com sua confiança em nossa equipe está sempre trabalhando para entregar uma estadia impecável e inesquecível para os nossos hóspedes!

Um abraço da Família Villa Pantai! | Recepção – Clebson Dorta

Avaliado 24 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Pousada linda, pé na areia, instalações confortáveis e limpas. Ótimo atendimento, equipe sempre simpática e disposta a ajudar. Café da manhã delicioso, jantamos também no restaurante do hotel e a refeição também estava uma delícia. Adoramos!

Obrigado katisrs
Pousada Villa Pantai Villa Pantai, Atendimento ao cliente/recepção em Pousada Villa Pantai, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de fevereiro de 2021

Olá ! Kati ,Muitíssimo obrigado pelo seu comentário , já repassamos todas suas observações para a gerência . .Queremos dizer o quanto são importantes para nós, não apenas pelo resultado positivo do nosso trabalho com a sua participação, mas acima de tudo por que contamos com sua confiança ,nossa equipe está sempre trabalhando para entregar uma estadia impecável e inesquecível para os nossos hóspedes!

Um abraço da Família Villa Pantai! Setor de Qualidade | Recepção –Clebson Dorta

Avaliado 24 de fevereiro de 2021

Ótimo custo benefício! Pousada muito bonita, quarto confortável, restaurante maravilhoso! Áreas comuns com serviço excelente! Os funcionários são super educados e atenciosos.
Não achei a praia na frente do hotel a melhor, mas a estrutura que eles fornecem compensa.

Obrigado carolinalB2100FB

Olá !Carolina ,Muitíssimo obrigado pelo seu comentário , já repassamos todas suas observações para a gerência . .Queremos dizer o quanto são importantes para nós, não apenas pelo resultado positivo do nosso trabalho com a sua participação, mas acima de tudo por que contamos com sua confiança ,nossa equipe está sempre trabalhando para entregar uma estadia impecável e inesquecível para os nossos hóspedes!

Um abraço da Família Villa Pantai! Setor de Qualidade | Recepção –Clebson Dorta

Avaliado 18 de fevereiro de 2021

Amamos! Além de ser um lugar lindo, com a decoração pensada nos mínimos detalhes, fomos super bem recepcionados e nos surpreendemos com a gastronomia da pousada Villa Pantai. Funcionários muito simpáticos e solícitos. Voltaríamos sem sombra de dúvidas.

Data da estadia: novembro de 2020
Obrigado Gabrielameirelless
Pousada Villa Pantai Villa Pantai, Atendimento ao cliente/recepção em Pousada Villa Pantai, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de fevereiro de 2021

Olá Gabriela !! , Obrigado pelo sua excepcional avaliação. Foi um prazer tê-los em nossas dependências durante vossa estadia só não será maior que nossa satisfação em revê-los. Em cada detalhe procuramos sempre oferecer o que há de melhor! Iremos repassar sua satisfação a todos os nossos colaboradores ficarão felizes com o resultado do trabalho. Ficamos felizes que você tenha gostado das experiências que proporcionamos na Villa Pantai e pela região. Adoraríamos te receber por aqui novamente!

Um abraço da Família Villa Pantai ! Recepção –Clebson Dorta

Avaliado 17 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Lugar muito limpo, charmoso e extremamente agradável! Ótimo atendimento, educação e simpatia em todos os funcionários. O café da manhã delicioso tudo feito com muito bom gosto . Uma tranquilidade um lugar incrível .
Uma experiencia maravilhosa, o quarto é impecável e de um conforto sem igual.

Data da estadia: dezembro de 2020
Obrigado APAdeGraf
Pousada Villa Pantai Villa Pantai, Atendimento ao cliente/recepção em Pousada Villa Pantai, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de fevereiro de 2021

Olá Paula ! , Ficamos extremante felizes com o seu feedback e por saber que você teve uma experiência exclusivamente diferente conosco. Foi um prazer tê-los em nossas dependências durante vossa estadia só não será maior que nossa satisfação em revê-los. Queremos dizer o quanto são importantes para nós, não apenas pelo resultado positivo do nosso trabalho com a sua participação, mas acima de tudo por que contamos com sua confiança. Nossa equipe está sempre trabalhando para entregar uma estadia impecável e inesquecível para nossos hóspedes, que bom que conseguimos te proporcionar isso. Iremos repassar sua satisfação a todos os nossos colaboradores ficarão felizes com o resultado do trabalho. Será um prazer para nós recebê-los, já estamos com saudades! Retornem para conhecer as novidades.

Um abraço da Família Villa Pantai! Recepção – Clebson Dorta