Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Local extremamente lindo, comida maravilhosa e atendimento excelente, um paraíso na rota dos milagres. Extremamente bem localizado, a tranquilidade de um sitio com fácil acesso às belíssimas praias da região. Nota 1000!! Impecável!!

Data da estadia: agosto de 2021
Obrigado Yurilessa92
Avaliado 26 de julho de 2021 via rede móvel

Ficamos em julho/2021, eu, marido e nosso bebê de 6 meses. A pousada é nova e encantadora, o local é em contato direto com a natureza, transmite uma paz… a decoração é linda, cheia de detalhes, a noite ela tbm fica um charme… o quarto e banheiro são amplos, camas e lençóis confortáveis, a varanda tbm é ampla com piscina… o melhor é a vista do quarto ao amanhecer… o café da manhã e o restaurante da pousada são excelentes e os funcionários foram bem atenciosos com minha família! Obrigada pela estadia, foi maravilhosa!

1  Obrigado lucianaarruda
Sitio villa da mata Melo, Estalajadeiro em Sitio Villa da Mata, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de julho de 2021

Ficamos imensamente felizes com seu feedback e em saber que a sua estadia conosco foi agradável. Esperamos recebe-los em breve novamente.

Avaliado 26 de julho de 2021 via rede móvel

Um lugar surreal, onde conseguimos ter um contato maravilhoso com a natureza, unindo requinte com a rusticidade da mata e um cenário de não querer mais voltar pra casa, por mais que falem que viaja ré bom e voltar pra casa é melhor ainda, não acontece isso no villa da mata. Realmente um lugar único é perfeito pra criar boas lembranças e descansar. Também visitamos as praias da rota ecológica! De cair o queixo

1  Obrigado luizeduardotaboada

Avaliado 25 de julho de 2021 via rede móvel

Acomodação excelente. Ficamos no chalé, de casal, piscina privativa. Um sossego, paz, foram dias incríveis. Fica no meio da natureza mas tem a praia muito perto. Café da manhã maravilhoso. A comida do restaurante do hotel também muito boa. Com certeza voltaremos

Sugestão de quartos: Como fica no meio da mata é mais friozinho que o restante da cidade
1  Obrigado 905wanessab