Avaliado 6 de julho de 2020 via rede móvel

Era um final semana de comemoração do Aniversário do meu filho. Reserva feita pelo Booking.com e tive que pagar a mais mesmo já informando que contratei o serviço pra 3.
Durante a estadia conversando com outros hóspedes descobrimos que o preço que nos ofertaram não era o praticado pelo pausada.
O sentimento de ser enganado é muito ruim.
O atendimento é intimista destaque positivo, pro Netinho e JR, no entanto, a demora na entrega dos pratos e falta lealdade das reservas pesaram. Ainda tivemos o dissabor da visita de um rato silvestre na aérea externa do quarto onde ficam a banheira e piscina privativas. O intruso entrou bem nas nossas vistas e saiu da mesma forma. Mas ao relatarmos, a gerência fingiu que nós tínhamos nos enganado, alegando que se tratava de um Gambá. Sabemos a diferença entre os dois bichos e era um rato que caiu pela cobertura da banheira.
O quarto teve manutenção e limpeza, mas não reposição de amenities. E o preço de produtos vendidos na pousada é bem acima da média local.

Data da estadia: julho de 2020
2  Obrigado LuanaF284
nilo bulgarelli, Gerente geral em Pousada do Toque, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 5 dias

Boa tarde.
e bom falar em deslealdade, hospede fez reserva pelo booking,suite com piscina que nao recebe crianças,e reservou para 2 pessoas, chegou na pousada com criança e em 3 pessoas, falamos que nao era possível e que devolveriamos o dinheiro pago e ela poderia escolher outra pousada,armou barraco e acabamos cedendo e cobramos uma taxa extra bem menor para ajuda-la,
o que podemos provar, me diga quem e desonesto, reserva para dois e aparace com 3 em suite que nao aceita crianças.
Com todo respeito, nao somos nos os desonestos.
Seja feliz e nao faca mais isso com ninguém, veja se aprende.
Alias e rato se chama cacaco e um marsupial em exticao e so se aliementa de semetes e frutas, estamos no meio da natureza e fazemos de tudo para protege-los.

Avaliado 13 de março de 2020 via rede móvel

Pousada do Toque é inigualável. Gostamos tanto desde a primeira vez que fomos que já voltamos mais de sete vezes!!!! Atendimento, hospitalidade, limpeza, beleza dos chalés, refeições, beleza do lugar e funcionários ; tudo nota mil!!!! Ganhei uma família indo para a pousada!!! Pena não poder ir com mais frequência... Quem puder deve conhecer!!!

Data da estadia: abril de 2019
Obrigado Mariacrehder
Avaliado 12 de março de 2020

E vou quantas vezes mais puder.....a pousada é excelente , conheço desde que tinha 6 quartos e todo ano quando volto , me surpreendo. Normalmente vou para comemorar meu aniversário de casamento , e quando estamos muito cansados também. Serviço excepcional. As pessoas, todas sem excessão , são muito atenciosas . Comida excelente , conforto , beleza natural , um lugar perfeito para descansar e relaxar. Ao menos uma vez por ano vou para lá, descansar. Esse ano o restaurante principal estava em reforma , mas nem sentimos falta. O pessoal da pousada que cuida do atendimento no restaurante ( Bruno, JR, Sallys , Netinho , enfim, todos eles ) , faziam cada jantar ser especial. Normalmente fico nos chalés praia , mas esse ano fiquei em um chalé jardim , no fundo da pousada , a suite Romã. Realmente , essa suite é decepcionante , para quem vai pela primeira vez é muito comum . Mas nem pedi para trocar, as pessoas de lá que me conhecem já me trocaram para a suite jardim bambú, que é excelente. Sugeri isso ao Nilo , dono da pousada, que adaptasse as acomodações ao padrão de excelencia da Pousada do Toque, para que cause uma excelente experiência a quem vai a qualquer acomodação. Devo voltar esse ano, e volto sempre que puder.

Sugestão de quartos: procure ficar nos chalés praia , a experiencia é sensacional
Data da estadia: dezembro de 2019
Obrigado Alvaro_Pereira
Avaliado 1 de março de 2020 via rede móvel

Atendimento sensacional , todos muito preocupados em chamar pelo nome , comida maravilhosa. Localização excelente , várias opções de lazer , ao mesmo tempo um local calma e agradável.Impossível não pensar e programar a volta .

Data da estadia: março de 2020
Obrigado pontualrecife
Avaliado 11 de fevereiro de 2020

Decepção total , esperava muito mais desta pousada , está muito decadente e precisando de reformas e gerenciamento urgente, uma pena.
Para começar assim que cheguei no quarto (Acacias) o banheiro tinha um forte cheiro de vômito , rolo de papel quase no fim e somente uma toalha de rosto, o quarto tem somente um ar condicionado que não é suficiente para amenizar o calor do banheiro e pior o guarda roupa (? 3 tabuas pregadas na parede) fica DENTRO da área de banho , ou seja , tem que se trocar no calor. No quarto todo não se encontra uma unica gaveta (importante por se tratar de hotel de praia).
Apesar da gastronomia ser boa eles exageram nos preços , são estratosféricos , não condizente com a realidade . Os jardins da pousada estão maus cuidados assim como um todo , as toalhas de piscina (foto em anexo) estão um nojo , não consigo enxugar meu cachorro com ela. Também não gostamos do sistema do café da manhã , apesar de ser um sistema adotado por eles acho que poderia por um serviço self service pelo o menos no básico (água, sucos , frutas , café). Tanto a gerente Dirinha como o dono Vitor não conseguimos vê-los nem uma fez.
Enfim tudo isso foi amplificado pelo valor pago , ou seja muito dinheiro para pouco serviço.

Sugestão de quartos: Esperem a reforma antes de ficar neste hotel
Data da estadia: fevereiro de 2020
6  Obrigado guilhermekcuri