Aberto hoje: 09:00 - 15:30
Guardar
Destaques da avaliação
Experiência Incrível

Equipe muito profissional e super atenciosa! A experiência foi incrível.... Algo que só mergulhando... saiba mais

Avaliou há 1 semana
896victorhugoc
via rede móvel
Incrível Experiência

Fizemos o passeio em 27.04 e simplesmente amamos a experiência, o passeio a internação com a... saiba mais

Avaliou há 1 semana
Jacilene A
Ler todas as 32 avaliações

Avaliado 22 de fevereiro de 2021

Minha primeira experiência em mergulho, Alejandro e Pablo foram super atenciosos e gentis, tornando a experiência o mais proveitosa, segura e incrível. Estão super recomendados e espero poder retornar. Além do local que é fenomenal.

Obrigado rafaele246
Avaliado 19 de fevereiro de 2021

Excelente profissionais, super simpáticos e atenciosos. Passeio incrível vale muito a pena
Fotos incríveis

Obrigado I8659LLalexandrec
Avaliado 18 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Superou e muito as minhas expectativas! Serviço completo e seguro, me levaram para mergulhar em cavernas no coral. Foi espetacular! Recomendo e voltarei!

Obrigado drromerolins
Avaliado 11 de novembro de 2020

Experiência incrível!
Os profissionais envolvidos são muito atenciosos e prestativos. Seja explicando o serviço antes da compra, seja na prestação do serviço em si (o mergulho foi excelente!!) e no 'pós-venda', com atenção no envio das fotos e vontade em prestar um bom serviço até o fim.

Recomendo a todos e quando eu voltar em Milagres mergulharei novamente!

Data da experiência: outubro de 2020
Obrigado felipeof12
Avaliado 6 de novembro de 2020 via rede móvel

Havia muito tempo que não mergulhava com cilindro, o Instrutor foi muito atencioso e me acompanhou o trajeto todo. Foi bem legal e vale a pena.

Data da experiência: novembro de 2020
Obrigado luizl373