Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Pousada nova, ainda com detalhes a serem cuidados. Bem feita, muito bom gosto na decoração externa. A dos quartos ainda precisa ser feita. As tomadas ficam na cabeceira da cama, onde fica o travesseiro. Bem incômodo! Banheiro muito bom, mas com chuveiro elétrico bem simples. A cozinha do hotel oferece alguns pratos pra almoço e jantar. O café da manhã é sofrível. Nenhuma variedade. Todo dia exatamente a mesma coisa. Sem opção de iogurte e granola. Café de garrafa térmica que ia ficando morno. Não recomendo o passeio de buggy pra orla sul oferecido pela pousada. É bem fraco. Nem fiz o da orla norte. Faltam luminárias de mesa no quarto.

Obrigado izabelsimao
Avaliado 24 de janeiro de 2021 via rede móvel

Estivemos na Ricoco durante o Réveillon. A pousada é incrível. Tudo muito pensado e projetado para atender muito bem aos hóspedes.

Desde a arquitetura, a qualidade construtiva dos ambientes, produtos Natura no quarto, funcionários felizes por estarem ali, tudo torna a hospedagem uma verdadeira experiência positiva. Vivemos sem dúvida o ponto alto da nossa expedição de 17 dias pelo nordeste saindo da Amazônia de carro.
Pousada super aconchegante e bem administrada pelo sr Carlos e sua esposa Adriana (que não mediram esforços para nos ajudar inclusive com um pedido pessoal de trazer uma encomenda de Maceió pra gente - a lâmpada do nosso farol queimou e só encontramos na capital alagoana,e o Sr. Carlos gentilmente levou para São Miguel dos Milagres com muita boa vontade de nos ajudar).

Esse relato é uma maneira de fazer compreender o nível de cuidado e dedicação dessa família para com seu empreendimento. É um carinho nos detalhes, o olhar deles é muito cuidadoso, atento. O Réveillon foi sensacional, conseguiram fazer uma música ao vivo com um cantor da capital respeitando todos os protocolos de distanciamento, cada hóspede em sua varanda, onde foi servido um jantar nas mesmas com a atenção aos detalhes que é mais uma vez, característica singular da Pousasa Ricoco.

É sem dúvida a melhor opção em São Miguel dos Milagres, o acesso a pousada possui um pequeno trecho não pavimentado mas se esse pormenor for motivo de dúvida, eu tranquilizaria dizendo que, ao meu ver, essa localização privilegia ainda mais a hospedagem, posto que deixa ainda mais agradável diante do silêncio de uma rua sem carros passando o tempo todo.

A pousada possui estacionamento próprio e seguro, com portão em terreno do outro lado da rua.

Para quem busca ambiente familiar com aconchego, um café da manhã super bem servido e com opções saudáveis, preparados na hora (omeletes, tapioquinha), a comodidade de um restaurante à disposição até as 20h (inclusive com menu Kids com filé e batata frita por exemplo, o que torna a hospedagem mais tranquila pra nós mães rsrs), você encontrou o seu lugar em São Miguel dos Milagres.

Queremos voltar muito em breve e levar aquele tucupi pro Sr. Carlos. Obrigada Adriana e sr. Carlos. Nos sentimos em casa e isso é mérito de vocês e da equipe maravilhosa que vocês tem! Obrigada por tudo.

Data da estadia: dezembro de 2020
1  Obrigado larissaflorestal
Avaliado 11 de janeiro de 2021

Fiquei encantada pela pousada! Além de linda, ambiente silencioso, tranquilo, muito limpa, aliás o ponto alto foi a limpeza! Optamos por fazer nossas refeições, no restaurante da pousada e a comida é deliciosa! A equipe é muito atenciosa, ambiente bem familiar! Fechamos um passeio com eles também! Café da manhã simples, porém completo e organizado. Pode pedir algumas coisas como tapioca e omelete. Enfim voltarei com certeza!

Data da estadia: dezembro de 2020
1  Obrigado Connector739285
Avaliado 9 de janeiro de 2021 via rede móvel

Pousada nova, bem cuidada, amenities da Natura, piscina maravilhosa.
Pessoal super simpático, atendimento excelente. Achei bacana que na reserva que fiz no booking eles enviaram várias dicas, dentre elas o site para consultar a tábua de marés e contatos dos principais restaurantes da região, nos ajudou bastante.
A pousada fica no centro de São Miguel dos Milagres, próximos à praia de Porto da Rua e tem estacionamento próprio.
Excelente custo benefício.

2  Obrigado alechiba
Avaliado 6 de janeiro de 2021 via rede móvel

Linda pousada, especialmente para casais. Colchão excelente, lençóis, fronhas e toalhas de ótima qualidade e cheirosos. Tem restaurante que funciona até 20hs com boa comida. Funcionários muito simpáticos e atenciosos. Tem estacionamento proprio, piscina e banheiros para a piscina. Fica perto de muitos bons restaurantes, o que facilita muito, pois da pra ir a pé. Adorei e recomendo.

1  Obrigado AndreaRaul