“Maravilhoso!!!”
Avaliação de Villa Milagres

Villa Milagres
Classificado como n.º 6 de 67 Restaurantes em São Miguel dos Milagres
Avaliou 12 de março de 2021 via rede móvel

Ambiente delicioso, boa música, comida gostosa e serviço nota 10! Que experiência boa! Adorei! :) ...

Obrigado thaissabbmaia

Avaliou 11 de março de 2021 via rede móvel

Estabelecimento muito aconchegante. Fomos muito bem atendidos desde a chegada, os garçons são muito educados e atenciosos. Ficamos satisfeitos com a entrada e com os pratos que pedimos, principalmente com o prato Santo Prazer. Apenas os preços que são um pouco elevados, mas vale a experiência.

Obrigado kaioricardo
Avaliou 10 de março de 2021

Atendimento muito bom, garçons solícitos, comida boa, drinks perfeitos e cerveja gelada. Resumindo. Estão de parabéns.

Obrigado Carlosborro
Avaliou 9 de março de 2021 via rede móvel

Excelente local... comida deliciosa... drinques muito gostosos... atendimento excelente com o sr Vitor. Indicamos a sobremesa cocada de forno com sorvete de creme...

Obrigado K3996GKtiagop
Avaliou 9 de março de 2021

Tive o prazer de conhecer o Villa Milagres e desde quando chegamos o atendimento foi o ponto forte. Tivemos nossa mesa reservada (chegamos no horário previsto), prontamente fomos direcionados a mesa.
Protocolos de segurança realizados, atenção do garçom e foi um ponto forte, sempre sugerindo algo.
Comemos uma entrada de camarão que estava dos deuses e pedimos um prato também de camarão, que estava impecável.
Bebidas na temperatura ideal, música muito boa, nesse dia teve um rapaz tocando instrumental (super agradável).

Data da visita: fevereiro de 2021
Obrigado Prisblime

Os viajantes que visualizaram Villa Milagres também visualizaram

São Miguel dos Milagres, AL
São Miguel dos Milagres, AL

Esteve em Villa Milagres? Partilhe as suas experiências!