“Nota 10!!”
Avaliação de Villa Milagres

Villa Milagres
Classificado como n.º 8 de 67 Restaurantes em São Miguel dos Milagres
Avaliou 27 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Ambiente super agradável, comida excelente e atendimento excepcional. Fui atendida pelos garçons Alex e Felipe!

Obrigado yasminec576

Avaliou 27 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Ambiente ótimo!!! DJ e violino maravilhosos!!! Atendimento do garçom português nota 1000!!!
Risoto de polvo delicioso, mas o filé e as batatas achei meio sem sabor!!!

Obrigado idacmoraes
Avaliou 26 de fevereiro de 2021

Amamos a experiência. De longe é o restaurante mais aconchegante de Milagres. Ótimos pratos, drinks, música boa e cardápio super variado! Não achei os preços entre os outros restaurantes muito discrepantes, mas se acha lugares mais baratos. Indicamos a Cocada com sorvete como sobremesa :)

Data da visita: dezembro de 2020
Obrigado exploradorcaique
Avaliou 25 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Perfeito, sem tirar nem por. Pedimos de entrada o Amostradinho e como prato principal o Risoto do Porto. Emocionante de tão magnífico. Os garçons Felipe, Alex e Joana muito educados e simpáticos. Só elogios a fazer pra essa noite maravilhosa.

1  Obrigado 668d_borad
Avaliou 25 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Desde o momento que entramos no restaurantes fomos tratados com muita atenção e carinho, Felipe , Alex e Joana nos atenderem com extrema excelência e nos deixando super a vontade e satisfeitos, comemos o Risoto de Polvo, melhor risoto da minha vida, de chorar de emoção o sabor da comida e o atendimento. Estão de parabéns.

1  Obrigado marcusguimaraes94

Os viajantes que visualizaram Villa Milagres também visualizaram

São Miguel dos Milagres, AL
São Miguel dos Milagres, AL

Esteve em Villa Milagres? Partilhe as suas experiências!