Travelocity
Orbitz.com
eDreams
Ver as 10 promoções
Avaliado 20 de janeiro de 2021

Se busca um hostel c/ quarto privativo, se gosta de camping, essa a qualidade que encontrará. Apenas veja se o preço está coerente com essa categoria de hospedagem.
Se vai com a expectativa de uma pousada boa, pois o preço não é baixo, conte com a sorte. Dos 9 quartos, 2 são bons. Chance de 20% de gostar da hospedagem. Se te colocarem num dos outros 7 ruins, será terrível. Terá que conviver com: tomar banho e o ralo transbordar todo dia, vão da janela permite a entrada de pernilongos e não há repelente elétrico que resolva, colchão de espuma MOLE, sinal do wi-fi PÉSSIMO (precisei trabalhar), café da manhã que já é simples (não vale a diária de R$840), falta leite, fruta, cada dia faltou algo. Não estou falando de luxo, MUITO longe disso, estou falando do básico. Qualquer coisa acima de R$400 a diária em alta temporada é um absurdo. Funcionários e donos SABEM de todos esses problemas. Nos 3 dias que fiquei apenas 2 casais, que estavam no que dizem ser os melhores quartos, não reclamaram. Quando vi que não era só eu o incomodado, vi que o problema era a pousada. Tem potencial, pois tem a natureza (que lhe foi dada de graça e seus concorrentes tb tem) mas isso não basta p/ R$840/dia. Te trocar do quarto péssimo p/ o ruim p/ dar aquela enrolada não resolve. São falhas NÃO PONTUAIS. Nunca me hospedei num lugar onde os erros e falhas fossem tão conscientes e conhecidos.
Essa é minha avaliação. Se leu até aqui e ainda assim resolveu se hospedar lá, não poderá dizer que não sabia.

Data da estadia: janeiro de 2021
4  Obrigado carlosaltr
Avaliado 29 de novembro de 2020

Boa pousada para passar uns dias de descanso, com infraestrutura de qualidade média, porém com atendimento bem atencioso, principalmente na recepção.
Café da manhã de boa qualidade com opção de mesas ao ar livre.

Obrigado ArgemiroLeao
Avaliado 21 de novembro de 2020

São muito desorganizados, fiz a reserva, e quando já estava com a viagem toda programada, fui informado que a reserva não tinha sido feita e não tinha mais vaga.
Atrapalhou toda minha programação e tive que correr para arrumar outro lugar aumentando meu custo.
Se querem tranquilidade na viagem, não se hospedem nesse lugar, certamente terá problemas.

Sugestão de quartos: Não escolham essa pousada
3  Obrigado pedrol815
Avaliado 13 de novembro de 2020 via rede móvel

Além de uma localização privilegiada e instalações confortáveis, a equipe de trabalho é super atenciosa! Keila, da recepção e a Ju do restaurante são extremamente simpáticas! Amamos nossa passagem pelo local. São Miguel dos Milagres é mesmo um destino imperdível.

Data da estadia: novembro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado andreacmadv
Avaliado 26 de outubro de 2020

Fiquei muito satisfeita com as instalações da pousada! Quarto grande, limpinho e bem arrumado, cama confortável e banheiro ótimo! Gostei muito da decoração! A localização é ótima, pé na areia, com um mar lindo em frente! Exalto o funcionário Gel, que nos atendeu de forma exemplar, sempre simpático! Infelizmente o café da manhã é decepcionante, falta o mínimo de bom senso e gerência! Uma pousada do nordeste ofereceu apenas 2 opções de fruta, sendo que na esquina ao lado tinha uma feira enorme com várias opções de frutas. Em um dos dias ofereceram pão com manteiga, não tinha nem presunto e queijo! Tive também um problema chato que uma funcionária nos assegurou a reserva em um restaurante e chegamos lá e não tinha sido feita!

Data da estadia: outubro de 2020
2  Obrigado babialagia