“Bom açaí!”
Avaliação de Acaí Milagres

Acaí Milagres
Classificado como n.º 27 de 66 Restaurantes em São Miguel dos Milagres
Descrição: O melhor açaí do mundo onde você tem muitas opções de frutas e complementos como kiwi, banana, morango e abacaxi, ovomaltine, chantily, paçoca, granola, mms, xarope de guaraná, guaraná em pó, ninho de leite, leite condensado, cobertura de chocolate e morango .
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Fomos conhecer o local e achei o açaí bem servido com bastante frutas e opções de inclusão de uma calda e dois complementos.
Um acai de 300ml custou R$12. Bem justo!

Data da visita: fevereiro de 2021
1  Obrigado Aline X

Avaliou 11 de novembro de 2020 via rede móvel

Açaí saboroso, bem caprichado!
Gostamos muito.
No dia que fomos eles não tinham todos as opções de frutas para adicionarmos no açaí, mas ficamos muito satisfeitos.
Açaí de 300ml é bem servido e caprichado.

Data da visita: novembro de 2020
Obrigado 406v_tors
Avaliou 30 de setembro de 2019

O estabelecimento é pequeno e fica na varanda de uma casa. Bem organizadinho, ambiente familiar. Preço condizente, possui várias opções de acompanhamento e tamanho, atendimento bom. Bom custo benefício. Fomos duas vezes. Recomendo.

Data da visita: setembro de 2019
1  Obrigado maisumaviajante
Avaliou 15 de setembro de 2019

Compramos um pote de sorvete de chocolate belga para comermos no flat. Simplesmente delicioso!! Vaalor razoável.

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado Giovana D
Isis J, Proprietário em Acaí Milagres, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de setembro de 2019

Olá Giovana, ficamos muito felizes em saber que gostou, muito obrigada por sua avaliação.

Avaliou 8 de julho de 2019

O açaí estava muito bom, várias opções de acompanhamento. Preço ok, mas também não é barato. Vale a pena.

Data da visita: julho de 2019
Obrigado Cá N
Isis J, Proprietário em Acaí Milagres, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de agosto de 2019

Olá! Muito obrigada por sua avaliação.

Os viajantes que visualizaram Acaí Milagres também visualizaram

São Miguel dos Milagres, AL

Esteve em Acaí Milagres? Partilhe as suas experiências!