Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Avaliado 28 de maio de 2021

Eu e meu esposo ficamos encantados com a Pousada da Amendoeira. Cada detalhe é pensado cuidadosamente, para agradar os hóspedes. Os quartos são intimistas, com roupa de cama e banho diferenciadas. Ficamos no bangalô bananeiras, que tem ofurô privativo dos sonhos, com sais de banho e candelabros com velas. O atendimento é personalizado, onde os funcionários te chamam pelo nome e são cordiais e simpáticos. Toda a estrutura de praia tb é perfeita. Mas o ponto alto é o restaurante, com pratos com harmonizações incríveis e inesquecíveis, com base em culinária sustentável e saudável. O café da manhã já foi eleito por nós como nossa melhor experiência. Voltaremos com certeza e indicamos sem sombra de dúvidas. Obrigada a toda a equipe pelo cuidado, foram dias incríveis.

Obrigado Cleo_Dias
Avaliado 18 de maio de 2021 via rede móvel

Para quem quer descansar e ter uma excelente experiência gastronômica, a Pousada Amendoeira é o lugar ideal. As instalações são excelentes, a equipe é extremamente atenciosa e oferecem um serviço diferenciado. O café da manhã, petiscos de praia e demais opções para almoço/jantar são maravilhosos! Também chamou atenção os cuidados que estão tomando com relação à prevenção ao covid, me senti em um ambiente seguro neste quesito.

1  Obrigado alefonsecag
Avaliado 18 de maio de 2021

Um lugar aconchegante, uma equipe cuidadosa e atenciosa, 100% disponível para oferecer o melhor aos hóspedes! Os bangalôs muito exclusivos, comida deliciosa (tanto na praia quanto no restaurante) e a praia bem sossegada e limpa. Lugar para de voltar muitas e muitas vezes!

1  Obrigado Y1341STmanuelal
Avaliado 17 de maio de 2021

Reservamos 02 noites para comemorar o aniversário de casamento. As fotos da internet são encantadores, bem como as excelentes avaliações nos sites especializados. Optamos pelo Bangalô Alamanda com vista para o mar, quarto com cama de casal e banheiro amplo com banheira de ofurô com valor de R$ 1140,00 a diária. Decepção total. A pousada é antiga, o quarto escuro, o ar condicionado não resfria tão bem, as cortinas empoeiradas, forte cheiro de madeira no quarto, o chuveiro demora 15 minutos para esquentar. Sabíamos da proposta rústica da pousada, porém não esperavamos por poeira, noite quente e banho frio. Acabamos desistindo da segunda noite e voltando pra Maceió antecipadamente, arcando com o prejuízo. Há muitas opções melhores na região, de pousadas que oferecem mais, pelo mesmo valor. A pousada não tem piscina, o atendimento na praia também deixa a desejar, os pedidos feitos pelo whatsapp demoram para chegar, o número de funcionários é reduzido.
Pontos positivos: o restaurante realmente é bom, vale a visita. O atendimento é muito atencioso e os funcionários muito cordiais, apesar de sobrecarregados e os protocolos sanitários são levados a sério.
Enfim, é um bom hotel, porém o serviço oferecido não condiz com o valor cobrado.

Sugestão de quartos: Os quartos tem pouca privacidade
1  Obrigado R4345JDfernandom
Avaliado 17 de maio de 2021 via rede móvel

Ficamos hospedados 04 noites na pousada. O quarto que reservamos (Flor de São Miguel), não tem nenhuma privacidade, janela e porta ficam em frente a passagem de pedestres. Nao atenderam a proposta de bangalôs exclusivos. Quarto muito pequeno, extremamente simples. Tivemos a sensação que pagamos muito caro pelos serviços prestados. Restaurante do Hotel muito bom, porém preço elevado. Outro ponto que não gostamos, é que a pousada não possui piscina. Pedimos o cancelamento antecipado pra retornamos a Maceió, e ficamos com praticamente todo o prejuízo. Enfim, o atendimento dos funcionários é Excelente, mas não vale o valor elevado cobrado. Não voltaremos.

1  Obrigado Y1331BUluisf