Priceline
eDreams
Avaliado 17 de maio de 2021 via rede móvel

Ficamos hospedados 04 noites na pousada. O quarto que reservamos (Flor de São Miguel), não tem nenhuma privacidade, janela e porta ficam em frente a passagem de pedestres. Nao atenderam a proposta de bangalôs exclusivos. Quarto muito pequeno, extremamente simples. Tivemos a sensação que pagamos muito caro pelos serviços prestados. Restaurante do Hotel muito bom, porém preço elevado. Outro ponto que não gostamos, é que a pousada não possui piscina. Pedimos o cancelamento antecipado pra retornamos a Maceió, e ficamos com praticamente todo o prejuízo. Enfim, o atendimento dos funcionários é Excelente, mas não vale o valor elevado cobrado. Não voltaremos.

Data da estadia: maio de 2021
1  Obrigado Y1331BUluisf
Avaliado 17 de maio de 2021

Além da gastronomia, da energia, dos detalhes do bangalô, a equipe não nega esforço para nos mimar. Chegamos com chuva e queríamos muito o sol. Rodolfo fez o ritual da família dele de desenhar o sol com carvão no chão. E combinamos de ele fazer todos os dias. E funcionou. Uma frase para Rodolfo: foque sua mente em pensamentos positivos, mesmo que o mundo queira te convencer do contrário. Continue assim. Obrigada

Data da estadia: maio de 2021
Obrigado Y1543BBlilianac
Avaliado 12 de maio de 2021

A Pousada Amendoeira nos recebeu para o almoço. A cidade estava com restrições pela pandemia e com poucas opções para o fim de semana.
A experiência foi fantástica. A pousada é intimista, charme que paira no ar e nos detalhes. O lugar onde almoçamos era privativo, quase um mini gazebo só para nós. Aliás as mesas possuem muito distanciamento, o que é excelente.
O cardápio era sucinto, mas com opções formidáveis. Eu, meu marido e filha pedimos pratos diferentes e todos perfeitos. O serviço é muito gentil e preparado. Atenção impecável, na medida certa. Posso afirmar, sem dúvida, foi o melhor restaurante que fomos em Milagres.
Volto mil vezes!

Obrigado vivianwanderley
Avaliado 26 de abril de 2021 via rede móvel

Eu me esposo passamos 3 dias na Amendoeira, ficamos no Bangalô Bananeira, bastante aconchegante, roupa de cama e banho impecáveis , à vista é pra um jardim privativo com uma banheira de ofurô perfeita pra final de tarde. O regime que escolhemos foi de meia pensão, café da manhã muito saboroso, almoço e janta tb, delícia!!! O atendimento dos colaboradores nota 10, super simpáticos e atenciosos. A praia é bem tranquila,água morna.
Pretendemos retornar em breve !!
Recomendo e muitooo!

Obrigado VanuzaMagalhaes
Avaliado 16 de abril de 2021

São Miguel dos Milagres:
Destino perfeito para quem deseja descansar tranquilamente - as praias são lindas e calmas. Eu, particularmente, nunca entro no mar, mas em São Miguel entrei todos os dias que estive por lá.

A Pousada:

1. Infraestrutura: a pousada foi perfeitamente desenhada para oferecer paz e tranquilidade aos hóspedes. Os quartos são muitíssimos bem estruturados e confortáveis. Recomendamos o Bangalô Aroeiras, que é o que ficamos - possui um ofurô a céu aberto excelente para fim de tarde, após o banho de mar. Além disso, existem outras áreas como espaço para leitura, restaurante agradabilíssimo e o nosso lugar preferido, o deck - o deck é beira-mar e não há nada mais gostoso do que deitar lá, ler um bom livro, tomando uma água de coco.

2. Gastronomia: você irá se alimentar muitíssimo bem e de forma saudável - a pousada não utiliza frituras, mas você não deixará de comer uma porção de isca de peixe deliciosa tomando uma boa cerveja. Os pratos são todos deliciosos e equilibrados, a vontade que dá, é de provar todos. As bebidas são incríveis - sucos, vinhos, cerveja e, eu que sou apaixonada por chá, fiquei muito feliz pois há diversos chás da própria horta da pousada, preparados a qualquer hora de maneira bastante especial ao hóspede. Após o café da manhã (excelente, por sinal), eu acabava de tomar meu chá no deck, o que me deixava bastante confortável com o início de manhã.

3. Atendimento: eis aqui a "cereja do bolo", sem dúvidas o MELHOR desse pacote todo, é o atendimento. A equipe é espetacular e fazem absolutamente de tudo para que você tenha os melhores dias da sua vida. Antes de ir embora, até falamos para a equipe que estávamos muito felizes com todo o conforto que a pousada havia nos proporcionado, mas que isso com certeza só se fazia por completo devido ao atendimento recebido todos os dias, durante toooodo o dia (sim, a todo momento tem alguém prontamente disponível). Honestamente, acho bastante difícil achar dessa forma em outro lugar. Equipe extremamente atenciosa e que valoriza imensamente sua presença e o presente que você está se dando com aquela viagem - aliás, acho que só me dei conta disso por conta deles, rs.
Parabéns pessoal, vocês fizeram das nossas férias as melhores!

Ah, em relação a pandemia, a pousada está totalmente adaptada e pronta para receber os hospedes com segurança. Pensamos muito se devíamos ou não viajar nesse momento, mas ir - avaliando hoje - foi nossa melhor decisão.

Sugestão de quartos: O local é todo silencioso, qualquer um dos bangalôs que você escolher, será muito feliz.
1  Obrigado vanessabV6381CP