Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Avaliado 16 de abril de 2021

São Miguel dos Milagres:
Destino perfeito para quem deseja descansar tranquilamente - as praias são lindas e calmas. Eu, particularmente, nunca entro no mar, mas em São Miguel entrei todos os dias que estive por lá.

A Pousada:

1. Infraestrutura: a pousada foi perfeitamente desenhada para oferecer paz e tranquilidade aos hóspedes. Os quartos são muitíssimos bem estruturados e confortáveis. Recomendamos o Bangalô Aroeiras, que é o que ficamos - possui um ofurô a céu aberto excelente para fim de tarde, após o banho de mar. Além disso, existem outras áreas como espaço para leitura, restaurante agradabilíssimo e o nosso lugar preferido, o deck - o deck é beira-mar e não há nada mais gostoso do que deitar lá, ler um bom livro, tomando uma água de coco.

2. Gastronomia: você irá se alimentar muitíssimo bem e de forma saudável - a pousada não utiliza frituras, mas você não deixará de comer uma porção de isca de peixe deliciosa tomando uma boa cerveja. Os pratos são todos deliciosos e equilibrados, a vontade que dá, é de provar todos. As bebidas são incríveis - sucos, vinhos, cerveja e, eu que sou apaixonada por chá, fiquei muito feliz pois há diversos chás da própria horta da pousada, preparados a qualquer hora de maneira bastante especial ao hóspede. Após o café da manhã (excelente, por sinal), eu acabava de tomar meu chá no deck, o que me deixava bastante confortável com o início de manhã.

3. Atendimento: eis aqui a "cereja do bolo", sem dúvidas o MELHOR desse pacote todo, é o atendimento. A equipe é espetacular e fazem absolutamente de tudo para que você tenha os melhores dias da sua vida. Antes de ir embora, até falamos para a equipe que estávamos muito felizes com todo o conforto que a pousada havia nos proporcionado, mas que isso com certeza só se fazia por completo devido ao atendimento recebido todos os dias, durante toooodo o dia (sim, a todo momento tem alguém prontamente disponível). Honestamente, acho bastante difícil achar dessa forma em outro lugar. Equipe extremamente atenciosa e que valoriza imensamente sua presença e o presente que você está se dando com aquela viagem - aliás, acho que só me dei conta disso por conta deles, rs.
Parabéns pessoal, vocês fizeram das nossas férias as melhores!

Ah, em relação a pandemia, a pousada está totalmente adaptada e pronta para receber os hospedes com segurança. Pensamos muito se devíamos ou não viajar nesse momento, mas ir - avaliando hoje - foi nossa melhor decisão.

Sugestão de quartos: O local é todo silencioso, qualquer um dos bangalôs que você escolher, será muito feliz.
Data da estadia: abril de 2021
1  Obrigado vanessabV6381CP
Avaliado 23 de março de 2021 via rede móvel

Eu e meu noivo ficamos cinco dias no hotel, que já nos deixou muito gratos por ter permitido um check in 7 horas antes do horário, pois o quarto já estava livre. Os quartos são silenciosos e a praia PERFEITA! O serviço desse lugar é incrível, os funcionários nos chamavam pelo nome desde o primeiro dia, muito educados, solícitos e rápidos, ainda servem na praia. Agora o mais impressionante desse hotel é a cozinha! Contratamos a meia pensão e não só eu não desejei comer em outro restaurante mas ainda quis ter mais dias pra comer os pratos que faltaram. Do café da manhã ao jantar, tudo impecável!! Tudo que comemos nesse lugar nos impressionou!! Os favoritos foram o Peixe Farofeiro e o Camarão Grelhado. Todas as sobremesas são deliciosas mas peçam também o Duo de Cocadas.
Com certeza voltaremos!!

1  Obrigado lailamourao
Avaliado 14 de março de 2021 via rede móvel

São Miguel dos Milagres, Pousada da Amendoeira. Saudades de acordar com o barulhinho do mar e levantar pra me deliciar com esse maravilhoso café. A pousada da Amendoeira é super customizada pra atender os clientes, mesmo antes da pandemia eles já serviam o café no formato menu degustação. Tudo preparado na hora pra servir aos clientes, chá da horta, frutas do quintal e sempre um mimo diferente da gastronomia internacional.

O atendimento é excepcional, todos são muito educados. Destaque para o Hélio, Fabiano, Gil e Anderson. Muito amáveis e solícitos.

A gastronomia é um ponto alto. Não é a primeira vez que hospedo e em todas as vezes foram impecáveis. Comida saudável e de muita variedade. É até difícil escolher o que comer.

A praia é linda! Um bom lugar pra descansar: água quente, na maré baixa bem raso e na maré alta com ondas bem tranquilas pra nadar.

A equipe é de seres humanos super preocupados com o meio ambiente, isso me alegra demais! São sustentáveis e cuidam bem dos animais. Bonifácio e Maritaca são dois queridos!

Se existe a viagem que é um presente: São Miguel dos Milagres - Amendoeira.

1  Obrigado eunomundoestou
Avaliado 5 de março de 2021 via rede móvel

Venho aqui só para engrossar o coro de elogios a Pousada.
Estivemos na Amendoeira no final de janeiro 2021, ficamos no quarto Palmeira do Viajante, com piscina privativa.
Quarto simplesmente a incrível, parece uma casinha rústica e de muito bom gosto, o quarto e a piscina são super privativos.
O que falar da comida, ficamos em regime de meia pensão e amamamos, café da manhã divino, os jantares também são maravilhosos.
Levamos algumas garrafas de vinho e tivemos a grata surpresa de saber que a pousada não cobra rolha e sim uma taxa de R$10,00 pelo balde de gelo. Para quem gosta, recomendo levar vinhos.
O atendimento é nota 1000, todos os funcionários sem exceção são muito queridos e atenciosos.

Voltaremos com certeza!

1  Obrigado 223carolc
Avaliado 23 de fevereiro de 2021 via rede móvel

O lugar é lindo! E cada detalhe é cuidado. O café da manhã dos Deuses! A comida é algo a parte. Comemos todos os dias na pousada, não creio quê comeríamos melhor em nenhum lugar. A pousada era tão boa que dava pouca vontade de sair. Único porém para mim é que a agua do mar é quente!! Mas, nada que comprometa. Todos os protocolos mais que respeitados. Recomendo muito!

Data da estadia: novembro de 2020
2  Obrigado 630analuisab