eDreams
Priceline
Agoda.com
Avaliado 14 de março de 2021 via rede móvel

São Miguel dos Milagres, Pousada da Amendoeira. Saudades de acordar com o barulhinho do mar e levantar pra me deliciar com esse maravilhoso café. A pousada da Amendoeira é super customizada pra atender os clientes, mesmo antes da pandemia eles já serviam o café no formato menu degustação. Tudo preparado na hora pra servir aos clientes, chá da horta, frutas do quintal e sempre um mimo diferente da gastronomia internacional.

O atendimento é excepcional, todos são muito educados. Destaque para o Hélio, Fabiano, Gil e Anderson. Muito amáveis e solícitos.

A gastronomia é um ponto alto. Não é a primeira vez que hospedo e em todas as vezes foram impecáveis. Comida saudável e de muita variedade. É até difícil escolher o que comer.

A praia é linda! Um bom lugar pra descansar: água quente, na maré baixa bem raso e na maré alta com ondas bem tranquilas pra nadar.

A equipe é de seres humanos super preocupados com o meio ambiente, isso me alegra demais! São sustentáveis e cuidam bem dos animais. Bonifácio e Maritaca são dois queridos!

Se existe a viagem que é um presente: São Miguel dos Milagres - Amendoeira.

Data da estadia: março de 2021
1  Obrigado eunomundoestou
Avaliado 5 de março de 2021 via rede móvel

Venho aqui só para engrossar o coro de elogios a Pousada.
Estivemos na Amendoeira no final de janeiro 2021, ficamos no quarto Palmeira do Viajante, com piscina privativa.
Quarto simplesmente a incrível, parece uma casinha rústica e de muito bom gosto, o quarto e a piscina são super privativos.
O que falar da comida, ficamos em regime de meia pensão e amamamos, café da manhã divino, os jantares também são maravilhosos.
Levamos algumas garrafas de vinho e tivemos a grata surpresa de saber que a pousada não cobra rolha e sim uma taxa de R$10,00 pelo balde de gelo. Para quem gosta, recomendo levar vinhos.
O atendimento é nota 1000, todos os funcionários sem exceção são muito queridos e atenciosos.

Voltaremos com certeza!

Data da estadia: março de 2021
1  Obrigado 223carolc
Avaliado 23 de fevereiro de 2021 via rede móvel

O lugar é lindo! E cada detalhe é cuidado. O café da manhã dos Deuses! A comida é algo a parte. Comemos todos os dias na pousada, não creio quê comeríamos melhor em nenhum lugar. A pousada era tão boa que dava pouca vontade de sair. Único porém para mim é que a agua do mar é quente!! Mas, nada que comprometa. Todos os protocolos mais que respeitados. Recomendo muito!

Data da estadia: novembro de 2020
2  Obrigado 630analuisab
Avaliado 14 de fevereiro de 2021

A Pousada Amendoeira é encantadora, pé na areia. A limpeza é impecável. A comida é excelente, café da manhã servido em etapas, conforme o desejo de cada hóspede. O atendimento é maravilhoso, desde o primeiro contato: na chegada, foi servida um drink de boas vindas, uma água de côco super gelada. Equipe muito atenciosa e dedicada. Ficamos 3 dias no bangalô Alamanda, com vista para a praia e um ofurô no banheiro. O destaque é a tranquilidade e a paz do lugar. A Amendoeira é o paraíso, te deixa com vontade de voltar muitas e muitas vezes. Muito obrigada a todos pela experiência!!!

Data da estadia: fevereiro de 2021
Obrigado Loreane M
Avaliado 12 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Pousada fantástica. Café da manhã farto, pães produzidos na própria pousada. Praia EXCELENTE. Jantar a lá carte, muito bom, digno dos melhores restaurantes (experimentem o camarão macaxeira). Quarto extremamente limpo todos os dias.
Mas os dois melhores pontos positivos são: a tranquilidade que o lugar passa, a calma e o relaxamento; e o staff muito gentil que faz com que você se sinta em casa, desde o dono da pousada (presente em toda a estadia e perguntando se estava tudo bem conosco) até o pessoal da cozinha, da arrumação e os garçons. Congratulo especialmente o Fabiano, Augusto e Anderson, além de todo resto da equipe.

Certo que voltaremos e faremos muita propaganda!

Data da estadia: fevereiro de 2021
Obrigado rlondon2