“Estrutura boa!”

Milagres do Toque Beach Club
Classificado como n.º 15 de 67 Restaurantes em São Miguel dos Milagres
Descrição: Somos o maior beach club de São Miguel dos Milagres, região norte do litoral de Alagoas. Com um cardápio variado, porções e preços justos, alem do sabor inesquecível da nossa culinária a base de frutos do mar, entre outras especialidades do chefe. Nosso ambiente conta com um amplo estacionamento, segurança, banheiros, duchas, restaurante, gazebos, piscina, bar e estrutura de praia.
Avaliou 14 de março de 2021 via rede móvel

Bom beach club que tem lojinhas de artesanato, piscina, bem decorado, e restaurante bom. Apenas achei que demorou um pouco pra servir drink, mas acredito que foi pq pedi na hora do almoço. Prato saiu rápido, bem servido e no toque certo de tempero. Fiquei no bangalô e paguei 250 inteiramente revertidos em consumação, então achei que valeu a pena, dado que tem 2 sofazinhos não tão confortáveis, rede e mesa. O dj é bom, músicas adequadas pra ambiente de praia.

1  Obrigado camila_almp

Avaliou 11 de março de 2021 via rede móvel

Lugar muito agradável, bom atendimento, cardápio variado e praia muito boa! Porém pagar 50,00 e não ter uma espreguiçadeira disponível faz não valer a pena. Para quem gosta de tomar sol o lounge não atende e pelo valor cobrado merecia no mínimo uma espreguiçadeira confortável.

Obrigado glaumancini
Avaliou 10 de março de 2021

O garçom Júnior Maragogi nos atendeu muito bem, trouxe a cerveja mais gelada, buscou o possível para atender o drink pedido e sempre solicito. Podem procurar ele. O melhor!

Obrigado Carlosborro
Avaliou 10 de março de 2021

Lugar muito gostoso, lindo. Atendimento excelente. As cadeiras disponíveis na praia são de bar (aquelas de plástico) pelo preço do day use poderiam disponibilizar cadeiras de praia de fato. A música é a grande decepção, o dia todo tocando um eletrônico tedioso nada animado. A música não agradou a ninguém a quem perguntei, havendo até um certo movimento de alguns clientes pedindo para o DJ variar (sem sucesso). Volto o dia que trocarem as músicas.

Obrigado ericobruno
Avaliou 8 de março de 2021 via rede móvel

Sofisticação e tranquilidade no mesmo local. Paga para entrar (preços variam durante dias da semana) e paga o local que quer ficar onde varia desde ligar na praia onde não paga nada ou paga o valor para ficar nos bangalôs, o valor é um pouco mais caro porém é revertido em consumação, ou seja, compensa e muito ficar tranquilo na rede e no sofá curtindo o dia no bangalô. Fizemos passeio até a piscina natural que foi surreal, cheia de peixinhos, além de ficarmos na água um bom tempo pois estava quentinha.
O lugar dispõe de um excelente restaurante e toda infraestrutura para passar o dias. O atendimento foi feito pelo carismático Matheus que deu dicas certeiras para nós, desde Driks até o prato escolhido para o almoço que foi o camarão à cubana, acompanhada de abacaxi e bana empanada, com purê de mandioquinha, molho de mostarda e mel e um arroz colorido se respeito. Simplestemente fantástico!! Para quem está com crianças, tem a piscinas bem grande com duchas.

Data da visita: fevereiro de 2021
Obrigado viniciussoaresb

Os viajantes que visualizaram Milagres do Toque Beach Club também visualizaram

São Miguel dos Milagres, AL
São Miguel dos Milagres, AL

Esteve em Milagres do Toque Beach Club? Partilhe as suas experiências!